24.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Iacovelli anuncia saída do Gama: “passagem breve, mas muito especial”

Atacante explicou que optou por deixar o clube considerando questões pessoais tomadas ao lado dos familiares. Passagem teve sete jogos e três gols

- Continua após a publicidade -

Os últimos dias no Gama estão sendo de verdadeiros altos e baixos. Na última semana, o time alviverde flertou fortemente com o rebaixamento, conviveu com sérios problemas de atrasos salariais com o elenco e, após uma tensa negociação envolvendo um possível W.O., se recuperou no Campeonato Candango ao golear o Brasília. Nesta segunda-feira (14/2), porém, o Periquito voltou a conviver com problemas e perdeu o atacante Iacovelli.

Através das redes sociais, o camisa nove postou um texto se despedindo do clube alviverde após uma curta passagem de 70 dias desde o anúncio oficial e a saída. No comunicado, Iacovelli não cita os problemas dos últimos dias como fator preponderante para a decisão. O jogador explicou que decidiu deixar o clube por uma questão pessoal resolvida ao lado de seus familiares. “Tive uma passagem breve, mas muito especial”, escreveu.

“Agradeço à diretoria do Gama, que fez todos os esforços possíveis para que as coisas acontecessem da melhor forma neste período e também por insistir na minha permanência. Agradeço também a todos no clube, que me receberam muito bem, principalmente, a comissão técnica, que acreditou em mim e fez um trabalho exemplar”, continuou Iacovelli no comunicado de despedida do clube candango.

- Continua após a publicidade -
Foto: Lucas Bolzan/Distrito do Esporte

O agora ex-camisa nove do alviverde citou diretamente os gamenses, que nos últimos dias tiveram atuação importante na negociação para evitar um W.O. contra o Brasília. “Fica aqui o meu carinho especial ao torcedor do Gama! Nos últimos dias, principalmente, recebi muitas mensagens de apoio, incentivo e pedidos para ficar. Novamente, em uma decisão que tomei ao lado da minha família, entendi que o melhor seria aceitar um novo desafio.”

Pelo Gama, Iacovelli foi titular nas sete partidas do time alviverde no Candangão 2022 e marcou gols em partidas importantes da complicada campanha da equipe no torneio local. O primeiro veio na vitória no tumultuado clássico contra o Brasiliense. Após três partidas de seca, o atacante voltou a balançar a rede no empate em 2 a 2 com o Santa Maria. Contra o Brasília, teve atuação de destaque com mais um tento pele clube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @iacovelli

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P