23.5 C
Brasília
segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Luziânia no Candangão – Tradição como arma para vencer as incertezas

Rondado de incertezas por parte da torcida, time goiano entra em campo com a missão de surpreender no torneio local

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Bolzan

Bicampeão candango em 2014 e 2016, o goiano Luziânia chega ao Campeonato Candango de 2022 com o objetivo de fazer uma competição positiva. Tendo investimento curto e um trabalho que se iniciou em 3 de janeiro, o elenco se adapta a esse curto período de preparação e, além dos trabalhos de treinamentos, fez apenas dois jogos-treino neste período, com duas vitórias. Uma por 2 a 0 sobre a seleção da cidade e outra por 3 a 0 sobre o Ceilandense.

Apostando na tradição, principalmente conquistada nos últimos 10 anos, o Azulão terá nesta temporada um elenco bem desconhecido pelo torcedor, com uma filosofia de valorizar atletas recém-saídos das divisões de base. Tudo isso se encaixa no planejamento do treinador Bruno Monteiro, que terá como auxiliar o conhecido Vandinho, que conseguiu acesso com o Paranoá, em 2019.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com poucas informações e um diálogo de difícil acesso com a imprensa, a reportagem do Distrito do Esporte conseguiu apurar alguns nomes de quem irá compor o elenco. Com muitas novidades e a maioria de fora da ‘bolha’ do futebol local, o elenco do Luziânia não terá, por exemplo, o conhecido zagueiro Perivaldo. ‘Peri’, como é carinhosamente conhecido pelo torcedor, não fará parte do plantel pela primeira vez após 14 anos.

O local de jogos da equipe será o estádio Serra do Lago, que está recebendo as manutenções necessárias de campo e estrutura para as partidas. No local, alguns treinamentos são feitos, intercalando também em um Centro de Treinamento localizado também na cidade.

Foto: ExtraB Publicidade/Luziânia

Elenco do Luziânia para o Candangão 2022

Goleiros: William e Guilherme Santos;
Zagueiros: Gustavo Melo, Samuel Almeida, Gerson Brenner, Cristiano e Lucas Silveira;
Laterais: Rayner, Ronalty e Zé Carlos;
Volantes: Felipe Pelles, Zé Neto, Diogo e Arthur;
Meio-campistas: Gustavo Lila, Everton Henrique, André Luiz, Vinícius e Brendon;
Atacantes: Bruno Kiper, Matheus Rogério, Wallace Jesus, Jefferson Carioca, Rodrigo Pelezinho, João Victor “Fiapo”, Wesley e China.

Comissão técnica

Técnico: Bruno Monteiro;
Auxiliar Técnico: Vandinho Silva;
Preparador Físico: Anderson Oliveira;
Preparador de Goleiros: Lindomar Antônio (Baiano);
Gerente de Futebol: Flávio Elias.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P