18.5 C
Brasília
sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Dois dígitos: Paranoá passeia em campo e marca dez vezes no Bolamense

Cobra Sucuri fez partida consistente e foi premiada com uma chuva de gols em Luziânia para cima da Onça Pintada

- Continua após a publicidade -

O Paranoá impôs mais uma humilhação para o Bolamense na Segunda Divisão do Campeonato Candango. Na tarde deste sábado (9/10), no estádio Serra do Lago, a Cobra Sucuri aproveitou toda a fragilidade do rival e aplicou uma grande goleada. Com facilidade e ocupando o campo de ataque durante praticamente todo o jogo, o time visitante venceu por 9 a 0. Resultado justo pelo volume de jogo.

O resultado elástico foi construído de forma avassaladora nas duas etapas de jogo. No primeiro tempo, o Paranoá fez valer a superioridade e marcou quatro vezes no Bolamense. Ainda na pressão, a Cobra Sucuri foi premiada com mais cinco bolas na rede nos 45 minutos finais. O grande destaque da partida foi o atacante Daniel Guerreiro, que marcou quatro vezes no jogo e entrou na briga pela artilharia da Segundinha.

Goleada no primeiro tempo

Antes de a bola rolar, o árbitro Felipe Barbosa aderiu ao protesto em apoio ao juiz Rodrigo Crivellaro, covardemente agredido pelo jogador Willian Ribeiro em partida da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho no fim de semana, e ajoelhou-se colocando o apito ao alto. Quando a partida começou, o Paranoá não levou muito tempo para abrir o placar. Aos sete, após cruzamento de falta na direita, Eduardo aproveitou rebote do goleiro e colocou na rede.

- Continua após a publicidade -

A Cobra Sucuri seguiu na pressão e perdeu boa chance na sequência em chute para fora. O segundo não demorou para sair. De pênalti, Daniel Guerreiro ampliou. Aos 20, terceiro teve certo tom de facilidade. Após passe da esquerda, Charles dominou na entrada da área e escolheu o canto da finalização. Em campo, praticamente apenas o Paranoá buscava ações ofensivas. O Bolamense estava totalmente acuado.

E o quarto gol saiu. Após passe em profundidade, Daniel Guerreiro limpou o goleiro e chutou para as redes com a meta vazia. Mesmo com a grande vantagem, apenas a Cobra Sucuri criava lances de perigo em campo. O time trocava bola no campo de ataque em busca de espaços para ferir ainda mais o Bolamense. Porém, até o fim dos 45 minutos iniciais, nenhum outro gol foi anotado.

Foto: Jonas Pereira/Bolamense

Mais seis bolas na rede

O panorama na segunda etapa foi bastante parecido. Nos primeiro minutos, o goleiro Andrey, do Bolamense, efetuou duas grandes defesas em finalizações seguidas, uma delas a queima-roupa, para impedir o quinto do Paranoá. Por outro lado, a Onça Pintada pouco chegava ao gol adversário. O jogo estava marcado por faltas até a Cobra Sucuri anotar o quinto tento da partida.

Wallace recebeu bom cruzamento da ponta esquerda da grande área e desviou de cabeça para as redes. Em jogada envolvente, o Paranoá finalizou mais uma vez na direção do gol, mas o goleiro do Bolamense pegou. Na pressão, a Cobra Sucuri chegou ao sexto. Em saída rápida do campo de defesa, Mateus driblou Andrey e marcou. Daniel Guerreiro fez mais um, na sequência. Após rebote na primeira finalização, o camisa 11 empurrou para a rede.

O oitava saiu em lance confuso. Após cobrança errada de tiro de meta, o goleiro Andrey pegou finalização forte, mas a bola bateu na trave e foi para o outro lado ao encontro de Kennedy, que chutou para o gol vazio. No nono, a bola foi escorada de cabeça para o meio da área e Daniel Guerreiro finalizou. O décimo também veio. Andrey até fez boa defesa na primeira finalização de Kennedy, mas o camisa nove não desperdiçou o rebote e fez o último gol.

O que vem por aí?

Para desespero do Bolamense, que sofreu 22 gols e não marcou nenhum na Segundinha, o time ainda tem mais um jogo para cumprir na competição. Na quarta-feira (13/10), a Onça Pintada se despede do torneio diante do Brazlândia, às 15h30, no Abadião. No mesmo horário, o Paranoá segue a luta por um dos dois lugares nas semifinais em confronto contra a Aruc, no estádio Defelê.

BOLAMENSE 0
Matteus (Andrey), Emílio, Mateus Luis, Adler, Davi (Isaías 🟨) Carlos Alberto, Maldonado, André, Douglas Henrique, João (Marcos Vinicius) e Pedro 🟨

PARANOÁ 10
Rodrigues; Vitor, Eduardo ⚽, Wallace ⚽ e Mateus ⚽🟨; João Carlos, Clecio e Charles ⚽; Dan, Daniel Guerreiro ⚽⚽⚽⚽ e Kennedy ⚽⚽. Técnico: Klesio Borges de Morais

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P