32.5 C
Brasília
quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Estreia do Brasiliense na Copa Verde não terá presença do público

Confronto diante do Rio Branco-ES, pela primeira fase da competição, será com portões fechados, devido a confusão causada pela torcida em 2019

- Continua após a publicidade -

O reencontro entre Brasiliense e sua torcida foi adiado. O Jacaré informou nesta quinta-feira (7/10), que a partida contra o Rio Branco-ES, marcada para a próxima quarta-feira (13/10), pela primeira fase da Copa Verde, terá portões fechados no Estádio Serejão, em Taguatinga.

O atual campeão candango e da Copa Verde foi punido por três jogos sem público, devido a confusão causada pela torcida no jogo contra o Vitória-ES, pela Série D do Brasileiro, em 23 de junho de 2019. A condenação havia saído ainda em 2020, mas, em decorrência da pandemia de covid-19, seguida da proibição de espectadores nos estádios, o Jacaré não pôde cumprir a medida.

Brasiliense promove mudanças no elenco

Eliminado na quarta divisão nacional e sem compromissos oficiais na semana, o Jacaré segue se preparando para a estreia na Copa Verde. Nos últimos dias, a diretoria vem informando idas e vindas de jogadores. Recentemente, algumas peças importantes rescindiram o contrato junto ao clube, caso do meia-atacante Maicon Assis e do volante Sandy. Algumas caras novas também aparecem no elenco amarelo, como o zagueiro Railon, o lateral-direito Andrezinho e os jovens Dudu e Joelisson.

- Continua após a publicidade -

https://www.instagram.com/p/CUulw8jlMjC/

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P