27.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Giro da rodada: Aruc humilha o Bolamense e SESP/Taguatinga vence o Cruzeiro

Time do samba aplicou 10 a 0 para cima da Onça Pintada no Defelê. Veja detalhes dos três jogos do dia na Segundinha

- Continua após a publicidade -

Após o empate sem gols de Ceilandense e Legião, no sábado (2/10), três jogos encerraram a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango, neste domingo (3/10), com um show de bolas na rede. Com direito a dois placares elásticos, foram 17 gols marcados nos duelos. O maior destaque foi a goleada impiedosa de 10 a 0 aplicada pela Aruc para cima do problemático Bolamense.

Quem também fez bonito e conquistou os três primeiros pontos na Segundinha foi o SESP/Taguatinga. Em Alexânia (GO), o time aplicou 4 a 1, de virada, para cima do Cruzeiro. Em jogo com menos alternativas ofensivas, no Abadião, Bolamense e Planaltina empataram, por 1 a 1. Veja, a seguir, detalhes das três partidas do dia na divisão de acesso do Candangão.

Brazlândia 1 x 1 Planaltina

Pela manhã, o Brazlândia recebeu o Planaltina, no Abadião, em Ceilândia. Em jogo com poucas emoções ofensivas, os donos da casa saíram na frente e mantinham o resultado até a reta final de jogo. Porém, na persistência, o Galo conseguiu igualar o marcador nos acréscimos. O resultado fez as duas equipes chegarem aos cinco pontos e ficarem coladas na classificação da Segundinha.

- Continua após a publicidade -

Com as duas equipes bem postadas em campo, os gols da partida em Ceilândia surgiram apenas no segundo tempo. Com cinco minutos da etapa final, Vandinho desviou cobrança de escanteio e Daniel Felipe completou para o gol. No fim do jogo, o Planaltina, que já tinha perdido boas chances, chegou ao empate. Raul cobrou falta e Wesley foi no terceiro andar para, também de cabeça, mandar para a rede.

Aruc 10 x 0 Bolamense

No Defelê, o Bolamense teve uma tarde para esquecer. A Onça Pintada correu risco de tomar um W.O. e chegou no estádio a menos de uma hora para a bola rolar. O time, mais uma vez, entrou em campo com uniformes improvisados que tinham nem sequer o escudo do clube. Nos 90 minutos, a Aruc fez bom proveito de toda a fragilidade do elenco rival e aplicou um sonoro 10 a 0.

Seis gols saíram somente no primeiro tempo. No minuto inicial de jogo, Felipe Alves fez cruzamento para Fernando girar e marcar. De falta, Bruno ampliou aos 21. Com 28, após bela troca de passes, William achou Fernando, que fez mais um. Aos 34, Vini escorou cruzamento da direita e anotou o quarto. E quinto veio dois minutos depois: Fernando tocou e Miguel escorou para a rede. Com 40, Fernando bateu de fora da área e fez outro.

O sétimo saiu aos cinco do segundo tempo. Dede cruzou e Vini desviou bem de cabeça. Com 36, a Aruc voltou à carga e fez três gols em três minutos. Primeiro, Victor Hugo recebeu na área e bateu cruzado para a rede. Na saída de bola, o time do samba recuperou e tocou rápido até Dede marcar. Por fim, Dede deu mais uma assistência e James fechou o show de gols para cima do Bolamense.

SESP/Taguatinga 4 x 1 Cruzeiro

No Estádio Municipal de Alexânia, o SESP/Taguatinga fechou a terceira rodada da divisão de acesso para o Candangão se recuperando das goleadas sofridas nas duas primeiras partidas na Segundinha. Diante do Cruzeiro, que lutava para emendar o segundo triunfo seguido no torneio local, o Pantera fez valer o fator casa e venceu, de virada, por 4 x 1, somando os primeiros três pontos.

O Cruzeiro até saiu na frente do placar e marcou com José, em belo chute de fora da área. Nos acréscimos do primeiro tempo, Rodrigo subiu de cabeça e igualou o placar. Na etapa final, o SESP/Taguatinga construiu todo o resultado. Na infelicidade de Marcos Vinícius, que tentou recuar, veio a virada. No terceiro, Victor Hugo desviou cruzamento do goleiro. Após bate e rebate, Wesley mostrou oportunismo e fechou o placar.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P