O Brasília Vôlei está confirmado nas edições feminina e masculina da Superliga 2021/2022. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou todos os times que tiveram aprovadas a inscrição na principal competição da modalidade no Brasil. A documentação dos clubes aptos foi analisada por parte de uma comissão formada por três advogados: um indicado pela Comissão Nacional de Atletas, outro pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e outro pela própria CBV.
A competição masculina está marcada para começar em 23 de outubro. A feminina terá bola no alto na primeira fase três dias depois. De acordo com a CBV, os clubes confirmados para a próxima edição da Superliga cumpriram requisitos básicos do regulamento da Superliga, como o fair play financeiro – não gastar mais do que a arrecadação – e o pagamento da taxa de inscrição. Qualquer clube tem até 10 de setembro para desistir do torneio sem ônus ou algum tipo de punição.

Na disputa masculina, o Brasília Vôlei terá a companhia de outras onze agremiações. A maioria delas é da região Sudeste do Brasil, com exceção do próprio time candango, do Goiás Vôlei-GO e do Apan Eleva Educacoin-SC. O torneio reunirá também os atuais bicampeão Taubaté-SP o vice Minas Tênis Clube-MG, além de Azulim Gabarito Uberlândia-MG, Montes Claros América Vôlei-MG, Sada Cruzeiro-MG, Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos-SP, Vôlei Renata-SP e Farma Conde Vôlei (SP).
No naipe feminino da Superliga, o Brasília Vôlei também está com participação garantida, assim como outros 11 times da modalidade do cenário brasileiro. O torneio contará com a atual bicampeã Minas Tênis Clube-MG e a vice Dentil/Praia Clube-MG. Os demais participantes são Curitiba Vôlei-PR, Pinheiros-SP, Fluminense-RJ, Itambé/Minas-MG, Osasco São Cristóvão Saúde-SP, Country Club Valinhos-SP, Unilife-Maringá-PR, Barueri Volleyball Club-SP, Sesc RJ Flamengo-RJ e Sesi Vôlei Bauru-SP.