Por Lucas Bolzan
Nesta quarta-feira (21), Flamengo x Defensa y Justicia-ARG, lutarão para quem se classificará às quartas de final da Libertadores. A partida, que será às 21h30, no Mané Garrincha, será a primeira da edição atual da Libertadores com público presente no estádio.
Após o Governo do Distrito Federal ter elaborado um decreto e seguido a sugestão da Conmebol, 25% da capacidade da arena foi liberada para o torcedor. Organizador da partida, o Flamengo, elaborou todo o protocolo de segurança para o espectador, restringindo a entrada de menores de 18 anos e gestantes, além de exigir de cada pessoa, comprovante de vacina ou exame PCR negativo.
Baixa procura por ingressos
Além de todos os protocolos elaborados, o rubro-negro também divulgou, desde o último sábado (17) o valor e a forma de garantir os ingressos, que variam R$ 140,00 a R$ 500,00. Mas, a procura não está sendo positiva. De acordo com o Flamengo, dos 19 mil ingressos disponibilizados, apenas 5 mil foram comercializados. Ou seja, o time carioca pode ter um pequeno prejuízo na questão do público na arena.
A diretoria do Flamengo afirma que o valor e a obrigatoriedade do exame PCR com um prazo atualizado de 48h antes da partida podem ter afetado a estratégia, além também do valor das passagens aéreas do Rio de Janeiro para Brasília.
Fla segue concentrado em solo candango
O time carioca, que chegou na capital ontem de madrugada, segue concentrado no B-Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul e hoje fará mais uma atividade no CT do Brasiliense, visando este decisivo duelo pela Libertadores.