Por Michael Nunes
Com a volta do Campeonato Candango batendo à porta – a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) marcou a retomada para 30 de março -, o Brasilense foi ao mercado para reforçar o seu elenco. Conforme antecipado pela imprensa de Pernambuco e publicado pelo Distrito do Esporte na última sexta-feira (19/3), a diretoria do campeão da Copa Verde anunciou mais um reforço: o meia Didira.
O jogador de 32 anos estava no Santa Cruz e chega para o setor de criação do time. O atleta conheceu os seus novos companheiros de clube e já treinou com a equipe nesta segunda-feira. Didira é nono reforço nesta temporada. Além do Candangão, o Jacaré vai disputar segunda fase da Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde 2021. O time é o atual campeão do torneio.
Reforço no Brasiliense ✍️🐊
O meia Didira assinou com o Jacaré mais querido do Brasil e vai defender as cores do clube nasequência do Candangão, e nas disputas da Copa do Brasil, Série D e Copa Verde.
Bem vindo, craque 🔟
Saiba mais detalhes: https://t.co/ee5gIQIC3F pic.twitter.com/sX3YTFjxmo
— Brasiliense Futebol Clube (@BrasilienseFC) March 22, 2021
O experiente meio-campo tem passagens por Atlético Mineiro, ABC de Natal, Nacional- SP, ASA e CSA de Alagoas. O atleta deve estrear com a camisa amarela na retomada do Campeonato Candango. A primeira partida do Jacaré será o clássico contra o Gama, marcado para 31 de março, no Estádio Bezerrão.