19.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Carlos Henrique é mais um jogador a deixar o Brasiliense em 2021

Lateral esquerdo chegou ao Jacaré na temporada passada, para reforçar o setor defensivo da equipe

- Continua após a publicidade -

Por Victor Parrini

Em meio a preparação para a Copa Verde, com início no próximo dia 20 de janeiro, o Brasiliense movimenta o seu elenco, com chegadas e também saídas. Dessa maneira, na última terça-feira (12/1), a equipe amarela informou a rescisão do contrato de mais um jogador, desta vez, junto ao lateral esquerdo Carlos Henrique. A informação foi publicada e confirmada ainda na terça-feira, no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a oficialização da rescisão, o lateral esquerdo se junta a uma lista de mais três jogadores que rescindiram com o Brasiliense antes mesmo do início oficial da temporada 2021. Até o momento, o meia Luis Ibarra, o atacante Mariano, o volante David Manteiga e o próprio Carlos Henrique não fazem mais parte do elenco amarelo. Vale ressaltar, o Jacaré também informou a saída do goleiro Fernando Henrique para o Santo André-SP, porém, por empréstimo.

- Continua após a publicidade -

Carlos Henrique iniciou sua carreira em 2018, no Sport Club do Recife, por onde teve passagens pela categoria sub-20 da equipe pernambucana. Posteriormente, o jovem lateral foi negociado com o NK Rudes, do futebol croata. No velho continente, o jogador foi pouco aproveitado e fez apenas uma partida com a camisa da equipe de Zagreb. Logo, em 2020, Carlos acertou com o Brasiliense, com destaque para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo Jacaré, Carlos jogou apenas uma partida, pois Peu era o titular absoluto da posição.

Vivendo semanas de intensa preparação, de olho na disputa da Copa Verde, que se aproxima, o Brasiliense irá realizar mais um amistoso, a fim de garantir ritmo de jogo. Assim, no próximo sábado (16/1), o Jacaré recebe o Grêmio Anápolis-GO, às 15h30, no Serejão, em Taguatinga. E quatro dias depois, a equipe de Vilson Tadei encara o primeiro desafio do ano, ao receber o Vitória-ES, pela primeira fase da Copa Verde, em confronto único e eliminatório. A partida acontece na quarta-feira (20/1), às 15h30, também no Serejão.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P