22.5 C
Brasília
domingo, 24 de novembro de 2024

Real Brasília acerta com mais três reforços para o Candangão

Nesta quarta-feira (6), o Leão do Planalto divulgou três nomes que farão parte do elenco para a temporada. Além disso, o time realense confirmou a permanência de dois jovens atletas

- Continua após a publicidade -

Por Lucas Espíndola

Na noite da última quarta-feira (6), o Real Brasília anunciou mais reforços que farão parte do elenco para a temporada de 2021, além da volta de mais dois jogadores. O começo de janeiro está movimentado no clube aurianil. Só nesta semana, foram anunciados mais de 13 atletas que irão atuar pelo Leão do Planalto. A estreia do time no Candangão será diante do Ceilândia, no estádio Ciro Machado, o Defelê, no dia 20 de fevereiro às 15:30.

Os dois atletas remanescentes que farão parte do elenco são Pedrinho e Mateus

Pedro Henrique dos Santos Lira, mais conhecido como Pedrinho, volta ao Leão do Planalto após ter atuado pelo Samambaia na Segunda Divisão do Campeonato Candango, levando a Cobra Cipó de volta ao primeiro escalão candango. Antes de ser emprestado ao time do DF, o jovem atacante defendeu as cores do Mamoré, clube de Minas Gerais. Mesmo com pouca idade, Pedrinho já vestiu as camisas de Sparta-TO, Guaraí, Brasília, Luziânia, Ceilândia, Almirante Barroso-SC, Coruripe e Sobradinho.

- Continua após a publicidade -

O meia Mateus é mais um atleta que atuou pelo Real Brasília no ano passado e que continua na equipe realense. O atleta tem apenas 21 anos e o Leão do Planalto é seu segundo time na carreira. Em 2016, o meia surgiu no Sub-17 da Ponte Preta, permanecendo no time de Campinas até 2019. Em 2020, o jovem jogou nove partidas e marcou dois gols, diante do Unaí e Luziânia.

Três caras novas pintam no Leão

O Real Brasília, além de confirmar a permanência de dois jovens, também anunciou a chegada de mais três atletas: Regino, Jeison e Luquinha. Regino é volante de origem, e no ano passado jogou a Segundinha pelo Brasília, que foi eliminado na primeira fase. O volante é formado nas categorias de base da Ponte Preta, e tem passagens por Anápolis, Tupi, Botafogo-DF, Taguatinga e Gama.

Mais um que chega para ocupar a meiuca, Jeison, de 23 anos, atua como volante. O atleta chegou a jogar fora do Brasil, quando foi emprestado para o Castrovillari, equipe da Itália. O jogador é formado no Fluminense de Joinville, e no Brasil, só defendeu o tricolor catarinense em sua carreira. O Real Brasília será o terceiro time que Jeison atuará.

Para o ataque, Luquinha chega como uma novidade no futebol do Distrito Federal. Com 23 anos, o dianteiro jogou toda sua carreira no Rio de Janeiro. Luquinha já atuou pelo Goytacaz, Madureira, Macaé e Sampaio Corrêa-RJ.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P