19.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Fernando Henrique deve ir pro Santo André e Sucuri deve ser titular

Jogador retornará ao clube de que saiu para vir ao Brasiliense

- Continua após a publicidade -

Por Bruno H. de Moura

Titular absoluto do Brasiliense até o último jogo de 2020, o ex-campeão Brasileiro Fernando Henrique não deve continuar no plantel de Vilson Tadei em 2021. O veterano goleiro foi preterido na reta final da Série D e cavou um lugar no Santo André, seu time anterior ao Brasiliense que tinha, ao tempo da passagem do goleiro, a melhor campanha do Paulistão 2020.

A informação do retorno de Fernando Henrique ao futebol paulista foi publicada pelo jornalista Marcos Paulo Lima do blog drible de corpo e confirmada pelo DDE. Em 38 partidas pela camisa do Jacaré Fernando Henrique sofreu 31 gols. O jogador estreou na fase final do Candangão e ficou marcado por falhas na competição.

- Continua após a publicidade -

Mas o que pesou para sua saída foi o desempenho na primeira partida das oitavas-de-final da Série D de 2020. Fernando Henrique sofreu quatro gols, alguns vistos como falhas, o que pesou para a desclassificação do time – que até venceu no jogo de volta por 2-1 o Mirassol. O atleta comeu banco na partida de volta.

Saída de campo contra o Mirassol pegou mal

Substituído por Sucuri na derradeira partida, Fernando Henrique cumprimentou os atletas do Mirassol ao final do derradeiro jogo, enquanto seus companheiros saíam cabisbaixos de campo. Fernando Henrique sequer cumprimentou Edmar Sucuri, mas foi efusivo ao saudar Jeferson, goleiro adversário.

O gesto pegou muito mal dentro do elenco e perante a diretoria. A atitude do atleta antecipava sua saída, agora clarificada. Edmar Sucuri e Fernandes permanecem no Brasiliense para a Copa Verde 2020 e demais competições: Candangão 2021, Copa do Brasil e Copa Verde 2021 e Série D 2021.

Sucuri está no Brasiliense desde 2017. Extremamente identificado com a torcida, o goleiro veste a camisa do Jacaré e defende o clube nas boas e más horas. Quando da perda do título do Candangão 2020 foi Sucuri quem saiu em defesa do time nas redes sociais, mesmo sendo preterido pela direção do clube aquele tempo. Sucuri foi titular na vitória por 2-0 diante do Atlético-GO na último domingo (03/01/2021).

Edmar Sucuri deve voltar à titularidade – Foto: Reprodução instagram
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai tarde!!! Goleiro ruim, tomou diversos “frangos”, inclusive no segundo jogo da final contra o Gama. Não o vi fazendo uma única defesa difícil. Sempre foi um goleiro fraco, vivendo exclusivamente do passado no Fluminense (onde teve alguns poucos lampejos).

  2. Ja vai tarde, não passa de um ex goleiro, decadente, inseguro, frangueiro, entregou três gols na partida contra o Mirasol, um cara indigno que só quis pegar dinheiro, e ainda entregou a classificação de bandeija nas mãos do Mirasol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P