Por Bruno H. de Moura
A torcida ainda tinha esperanças, pequenas, é verdade. Nunes, também. Mas a única chance do artilheiro gamense permanecer, até o final da Série D, na equipe candanga, se esvaiu à meia-noite de quinta-feira (27/11).
A diretoria do Gama tinha de depositar um salario do atleta até o final da semana para dar garantias ao novo clube de Nunes, o Resende/RJ, que o jogador receberia pelo empréstimo na reta final do torneio final.
O pagamento não caiu. Segundo Nunes, o time não so não fizeram o acerto como “na verdade, nem me deram uma explicação”.
O Resende/RJ fez a proposta de empréstimo, articulada por Nunes que desejava finalizar a Série D no Gama, para agradar seu novo atleta e ter garantias que o salário não depositado não sobrasse para o time carioca, uma vez que o contrato de emprego seria com o Resende e, mesmo subsidiariamente, a obrigação seria do clube.
O Gama perdeu Nunes e a tendência é que outros jogadores deixem a equipe nas próximas semanas. Nunes se apresenta em janeiro ao Resende.
Diretoria incompetente. Onde está o dinheiro arrecadado com a ‘vaquinha’ feita pela torcida? Vão ser eliminados pelo Goianésia. Lamento pelos jogadores e o Taddei, que fez um trabalho magnífico. Uma pena.
O que será que se passa na cabeça da diretoria? Será não vai mais pagar os salários?
Eu nunca vi o Gama passar por uma situação dessas. Essas dívidas vão virando uma bola de neve que muitas das vezes não tem volta. E que podem levar à extinção do Gama. Infelizmente, pro Gama continuar existindo, creio que a diretoria e torcida devem avaliar, urgentemente, a possibilidade de repassar/entregar o comando da Sociedade Esportiva do Gama para algum empresário. Ou faz isso agora ou não teremos mais o Gama nos gramados.
Gama tá vendendo o almoço pra comprar a janta 🤣🤣🤣🤣
Pelo jeito ano que vem não teremos rival kkkkkkkkk
Bando de incompetentes
Isso não está acontecendo so com o gama..
São vários time nessa situação..
Botafogo
Esporte
Corinthians
Vasco.
Cruzeiro..
E por aí vai.. e o fim o futebol brasileiro…
Essa é a lei Pelé só favorece o empresários