19.5 C
Brasília
terça-feira, 26 de novembro de 2024

Gama anuncia contratação do lateral-direito Régis, ex-São Paulo

Voltando ao mercado, Gama fechou a contratação do lateral-direito Régis, que começou no Distrito Federal e atuou por São Paulo e Botafogo

- Continua após a publicidade -

Por Danilo Queiroz
daniloqueiroz@distritodoesporte.com

O Gama reservou a manhã de segunda-feira (27/7) para anunciar um reforço de peso visando a sequência da temporada 2020, que ainda reserva a reta final do Campeonato Candango, a Série D do Campeonato Brasileiro e possivelmente a Copa Verde. Através de suas redes sociais, o alviverde anunciou a contratação do lateral-direito Régis, conhecido por passagens em São Paulo e Botafogo na elite nacional.

Nascido no Distrito Federal, o jogador de 31 anos iniciou a carreira vestindo a camisa do Legião. Nos campos candangos, Régis defendeu ainda as cores do CFZ. Depois, chegou ao Goiás. Na sequência, rodou o futebol brasileiro e jogou por clubes como Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Guaratinguetá, Luverdense, Guarani, São Bento, Bahia e CSA. Em 2020, começou a temporada no Juventus Jaraguá.

- Continua após a publicidade -

Na postagem que anunciou o novo reforço, o Gama relembrou a trajetória do atleta no Distrito Federal e desejou sorte no novo desafio que está por vir com a camisa do alviverde. “Régis é cria da Capital Federal e volta com tudo para ostentar o escudo mais tradicional de Brasília, no peito. Que seja uma passagem gloriosa pelo Gamão, Régis! #AMaiorDaCapital te dá as boas vindas!”, escreveu.

Seja bem vindo, Régis!Com passagens por Botafogo e São Paulo, lateral-direito de 31 anos chega ao #MaiorDoDF para…

Posted by Sociedade Esportiva do Gama on Monday, July 27, 2020

O jogador também comemorou a chegada ao atual campeão candango. “Após 11 anos vivendo o futebol longe da minha amada Brasília, hoje se inicia uma nova caminhada no Gama! Quero agradecer a todos pela confiança e carinho que tiveram desde as negociações até a minha chegada ao clube. Agora eu sou Gamão do povão”, publicou o atleta logo após a confirmação do acerto com o alviverde.

Nos últimos anos, a carreira de Régis acabou marcada por alguns capítulos negativos. Em 2018, acabou dispensado do São Paulo após uma série de problemas pessoais. Meses depois, admitiu em entrevista que enfrentava vício em drogas e álcool. Em 2019, acabou sendo demitido do CSA após se envolver em uma confusão em um motel. No mesmo ano, foi preso por posse de entorpecentes.

Após deixar o tricolor paulista, o jogador chegou a ser vinculado em algumas oportunidades como possível contratação do Brasiliense. Em 2018, quando estava envolvido em algumas polêmicas, Régias chegou a treinar nas dependências do clube amarelo ao lado do atacante Jobson. O Jacaré, porém, negou ter interesse e resolveu não investir na aquisição do atleta.

Agora, com a nova chance no futebol concedida pelo alviverde candango, o lateral-direito buscará deixar todos os problemas que atrapalharam o desenvolvimento de sua carreira para trás e focar exclusivamente na retomada do seu futebol. No Gama, Régis chega para ser mais uma opção do técnico Vilson Tadei na posição. A estreia pode acontecer em 8 de agosto diante do Real Brasília.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P