19.5 C
Brasília
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Reforçado: Luziânia recebe dois jogadores do Brasiliense por empréstimo

Atletas do Jacaré, os meias Elifran e Samuel foram emprestados ao clube goiano até o fim do Campeonato Candango

- Continua após a publicidade -

Redação Distrito do Esporte

Prestes a iniciar a disputa das partidas do quadrangular semifinal do Campeonato Candango 2021, o Luziânia foi mercado caseiro para reforçar o elenco comandado pelo técnico Ricardo Antônio e contratou, por empréstimo, dois jogadores do Brasiliense, outro time vivo na luta por dois lugares na final do torneio local. Tratam-se dos meios-campistas Elifran, de 23 anos, e Samuel, de 17 anos.

As negociações com o Jacaré pelos dois jogadores foi acertada por empréstimo. A tendência é que os novos reforços vistam a camisa do azulino goiano até o fim do torneio local, em maio. A principal meta do time amarelo ao fechar os negócios com o Luziânia foi dar rodagem aos dois atletas visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de maio.

- Continua após a publicidade -

Elifran está no Brasiliense desde setembro de 2020. Como havia disputado a última Série D com a camisa do Tocantinense, time eliminado pelo Jacaré na fase preliminar, o meia limitou-se a treinar no clube. Neste meio tempo, lesionou o joelho e precisou ser submetido a uma artroscopia. A recuperação durou um mês e meio. Quando voltou, não teve espaço com o técnico Vilson Tadei.

O caso de Samuel teve outros contornos. Oficializado pelo Brasiliense nesta sexta-feira (23/3), o meia treinou poucos dias no CT do Jacaré e vai para o Luziânia até o fim do Candangão com o intuito de adquirir experiência. Cria da base do Coritiba, o jogador foi campeão da IBERCUP (Campeonato Internacional de Futebol Infantil) e eleito o melhor jogador do torneio.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P