25.5 C
Brasília
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Na batuta de Zé Love, Brasiliense vence e sobe para segundo

Frenético no segundo tempo, Jacaré conta com dois do artilheiro do amor para ganhar e pular para o segundo lugar do grupo A6

- Continua após a publicidade -

O Brasiliense deu um salto na classificação digno do tamanho da vitória que conquistou nesta quarta-feira (14/10) contra o Tupynambás. Jogando fora de casa, o time amarelo fez um segundo tempo frenético e, com Zé Love inspirado, buscou a virada após sair atrás e venceu por 4 a 1. Com o resultado, o Jacaré chegou aos onze pontos e pulou para o segundo lugar do grupo A6.

Jogando bem, o Brasiliense criou boas oportunidades no primeiro tempo, mas quem acabou empurrando a bola para a rede foi o Tupynambás, que desceu para os vestiários em vantagem. No segundo tempo, porém, o show foi todo amarelo. Com menos de dez minutos, o Jacaré já havia virado o jogo e, com oportunismo, marcou mais outras duas vezes e conquistou a segunda vitória seguida na Série D.

Brasiliense cria, mas mineiros abrem o placar

Bastante movimentada, a primeira etapa registrou um grande volume de jogo do Brasiliense. Logo aos dois minutos, Peu mandou de longe e Arthur pegou. Aos 15’, foi a vez do Tupynambás ter sua primeira chance em cruzamento do Paulo Victor que “sem querer” foi para o gol rente ao travessão. Aos 22’, Romário finalizou de canhota, mas para fora. Quatro minutos depois, Fernando Henrique espalmou chute cruzado de Paulo Victor.

- Continua após a publicidade -

Aos 31’, Fabinho pegou sobra de falta e mandou na trave do Brasiliense. Com 37’, Peu cobrou falta com firmeza e Arthur salvou os mineiros. Dois minutos depois, o Jacaré assustou novamente em cabeçada de Keynan. Porém, quem marcou foi o Tupynambás. Após rebote da defesa, Vinícius Leonel aproveitou e abriu o marcador.

Show de Zé Love e virada do Jacaré

No segundo tempo, o Brasiliense descarregou um caminhão de gols. Já no primeiro minuto, após jogada de Peu, o estreante Maicon Assis aproveitou e empurrou para o gol. A virada veio já aos 5’. Peninha fez boa jogada e passou para Zé Love que não perdoou. Frenético, o Jacaré quase ampliou em bomba de Maicon Assis. O Tupynambás só ameaçou aos 12’, quando Fernando Henrique pegou chute de Bruno.

Aos 17’, mais um amarelo. Balotelli recebeu na entrada da área e passou para Luquinhas fazer o terceiro. Com 20’, Zé marcou de novo. Após bola da direita, o camisa nove se esticou e fez o quarto do Jacaré. Com o Tupynambás vencido, Diogo teve a chance de marcar mais um aos 39’, mas desperdiçou. O clube amarelo, porém, já nem precisava mais e voltou ao Distrito Federal com três pontos.

TUPYNAMBÁS 1
Arthur; Paulo Vitor, Adriano (Gustavo), Guilherme (Diego) e Adriano Silva; Vinicius, Marcos Vinicius (Coquinho) e Wellington Batista (Bruno Vieira); Nunes (Marcus), Fabinho Alves e Ygor. Técnico: Guiba

BRASILIENSE 4
Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; W. Balotelli, Bruno Lima e Romário (Maicon Assis); Peninha (Marcos Aurélio), Luquinhas (Romarinho) e Zé Love (Mariano). Técnico: Edson Souza

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P