19.5 C
Brasília
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bolamense esquece uniforme e sofre WO contra SESP/Samambaense

Uniforme de jogo é esquecido e Bolamense perde em sua estreia na Segundinha. Equipe tinha apenas oito jogadores aptos para atuar.

- Continua após a publicidade -

Por João Marcelo

A situação em que vive o Bolamense continua problemática. Na última sexta-feira (13/11), as partidas do Grupo A foram adiadas devido à uma alegação da Onça Pintada de problemas técnicos para registro de novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o clube e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), todas as taxas estavam pagas e não havia nenhuma impossibilidade de registro.

Porém, a expectativa era que o elenco fosse registrado no BID até a última terça-feira (17/11), véspera do confronto com o SESP/Samambaense, marcado para às 15:30 desta quarta-feira (18/11). Apenas uma parte do plantel foi registrado, oito jogadores – sendo dois goleiros – no total. Também não havia algum registro de técnico, portanto, a equipe não teria um comando a beira do campo. Durante a quarta-feira (18), quatro atletas surgiram no BID e mais um nome, Rogério Fortunato Cozza, como técnico da equipe.

- Continua após a publicidade -

Porém, por terem sido registrados no dia da partida, não poderiam atuar. Como se não bastasse o grande problema, outros surgiram durante a partida contra o SESP/Samambaense. O primeiro foi a não entrada do técnico no gramado. Por não poder comandar a equipe, visto que seu nome foi registrado no BID apenas às 12:39h desta quarta-feira (18/11), o treinador não saiu dos vestiários.

O segundo problema foi ainda mais grave. A equipe chegou ao estádio cerca de 15 minutos antes do início da partida, ou seja, às 15:15h. E um detalhe foi esquecido: o uniforme. As camisas dos jogadores da equipe não estavam no estádio e como não haveria tempo hábil para a busca, a equipe saiu derrotada. O árbitro aguardou os 15 minutos protocolares e como não tinha os representantes do Bolamense, o SESP/Samambaense foi declarado vencedor do confronto.

 

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. É o amadorismo do amadorismo. Nem time de peladeiro age assim. Culpa da Federação que já devia ter extirpado esse “timeco” há muito, desfiliando-a. Como pode participar de um campeonato profissional? Todo ano é assim e não fazem nada!!! Sem falar os “canos” que são dados em jogadores. Brincadeira uma coisa dessas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P