O Distrito do Esporte é um oferecimento de
UFC Phoenix receberá Luque x Barberena em 17 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução Internet


Por João Marcelo
O representante do Cerrado MMA, Vicente Luque, teve sua luta no Ultimate Fighting Championship remarcada. Inicialmente, o lutador entraria no octógono em 2 de fevereiro de 2019 contra o americano Bryan Barberena, em evento válido pelo UFC Fortaleza. Com mudanças no card do Ceará, a luta foi transferida para o UFC Phoenix, em 17 de fevereiro de 2019. O brasiliense conta com um excelente retrospecto, sete vitórias em nove lutas disputadas pela organização.
Os fãs de Vicente Luque vão ter que esperar um pouco mais para ver o atleta em ação. O atleta estava escalado para o evento em 2 de fevereiro do próximo ano, em luta contra o americano Bryan Barberena. Com diversas mudanças no card, o atleta teve sua luta postergada para quinze dias depois. Agora, o brasiliense irá até Phoenix em busca da sua oitava vitória na organização e ficar mais próximo do ranking dos meio-médios.
O UFC Fortaleza contou com seis alterações em seu card. Saíram Vicente Luque x Bryan Barberena (transferido para o UFC Phoenix) e Alexa Grasso x Marina Rodríguez (a brasileira Marina Rodriguez se lesionou e a luta foi cancelada). Entraram Livinha Sousa x Sarah Frota, Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov, Anthony Hernandez x Markus Maluko e a grande novidade, o ex-campeão do peso-pena José Aldo enfrentará Renato Moicano, pela luta co-principal.
Já pelo UFC Phoenix, novo evento que Vicente Luque participará, são treze lutas no total, contando com a do atleta do peso meio-médio. As lutas ainda não foram separadas em card principal e card preliminar, a expectativa é que mais lutas sejam confirmadas para o evento nos Estados Unidos. Luque será o terceiro representante do Brasil, Kron Gracie e Renan Barão serão os outros dois nomes brasileiros. 
Até o momento, o card do UFC Phoenix está da seguinte forma:
Peso-pesado: Cain Velásquez x Francis Ngannou
Peso-pena: Myles Jury x Andre Fili
Peso-palha: Jessica Penne x Jodie Esquibel
Peso-mosca: Lauren Murphy x Ashlee Evans-Smith
Peso-galo: Jimmie Rivera x Aljamain Sterling
Peso-palha: Cortney Casey x Cynthia Calvillo
Peso-leve: James Vick x Paul Felder
Peso-pena: Kron Gracie x Alex Caceres
Peso-palha: Alexandra Albu x Emily Whitmire
Peso-leve: Scott Holtzman x Nik Lentz
Peso-galo: Renan Barão x Luke Sanders
Peso-galo: Benito Lopez x Manny Bermudez
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Vicente Luque
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here