O Distrito do Esporte é um oferecimento de


O Ceilândia entra em campo nesta quarta-feira (08/02) pelo sonho de se manter vivo na Copa do Brasil. Às 16h, o Gato Prmeto desvia o foco do Campeonato Candango e recebe o Avaí em duelo válido pela primeira fase do torneio nacional.

Em sua quinta participação na Copa do Brasil, e tentando repetir o feito de 2006, quando eliminou o Bahia na mesma etapa do torneio, o alvinegro se apega a união do elenco e a boa fase no campeonato local como esperanças para a classificação.

Outra boa notícia relacionado ao jogo está ligada ao campo de jogo. Diferentemente da decisão contra o Corumbaense-MS, quando o time venceu por 1×0, mas foi eliminado da Copa Verde, a torcida poderá comparecer para apoiar os alvinegros contra a equipe catarinense.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que todos os laudos de segurança foram entregues. Com isso, o público está liberado. Os ingresso custarão R$ 15,00 – preço de meia entrada -, e serão vendidos antes do jogo, nas bilheteiras do estádio Abadião.

O Avaí é o terceiro colocado no primeiro turno do Campeonato Catarinense. O time acumula 10 pontos em seis jogos disputados – três vitórias, um empate e duas derrotas. No último domingo, o Leão venceu o clássico contra o Criciúma por 1×0.

O Ceilândia precisa vencer para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a vaga fica com o Avaí. Quem passar enfrenta o Juventude na segunda etapa do torneio nacional.

Ceilândia 
Wendell; Júlio Ferrari, Cauê, Cocada e Elivelto (Kabrine); Kasado, Émerson Martins, Jefferson e Gago; Formiga e Vavá  

Técnico: Adelson de Almeida

Avaí 
Kozlinski; Guga, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Lourenço, Maurinho e Getúlio.

Técnico : Claudinei Oliveira
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here