19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 de março de 2024

Um pé nas semis: Brasiliense domina jogo e vence o Paracatu em MG

- Continua após a publicidade -
Paulo Renê fez falta: sem o artilheiro, Paracatu viu o Brasiliense abrir vantagem na semifinal – Foto: Divulgação/Paracatu
O Brasiliense colocou um pé nas semifinais do Campeonato Candango de 2018. O time amarelo foi até o estádio Frei Norberto e venceu o Paracatu por 2×0. A surpresa antes da partida foi a ausência de Paulo Renê, que ficou fora até do banco de reservas. Sem o seu principal artilheiro, os mineiros acabaram sendo presas fáceis para o Jacaré.
Aos 32 minutos o Brasiliense começou sua supremacia no marcador da partida. O lateral-esquerdo Gérson fez boa jogada pela ponta esquerda do campo e cruzou a bola na cabeça do atacante Luquinhas, que teve apenas o trabalho de desviar a redonha para o fundo da rede do goleiro Vinícius.
A concretização da vantagem do Jacaré foi feita na segunda etapa. Aos 28 minutos, inversão de papéis no ataque amarelo. O centroavante Nunes fez o cruzamento sem marcação pela esquerda para a grande área. Depois de a zaga do Paracatu falhar e não conseguir cortar, o atacante Felipe Cirne fez o papel de homem gol e apenas escorou a bola de primeiro.
Com o resultado, o Brasiliense colocou um pé e meio nas semifinais. O time amarelo pode perder pelo mesmo placar na quarta-feira, no estádio Abadião, que ainda assim confirmará a classificação para a próxima fase. Já o Paracatu precisa de no mínimo três gols de diferença para sonhar com a vaga na próxima fase do Candangão.
PARACATU 0
Vinícius; Diogo Silva (Flávio Mineiro), Victor Melo, Taison e Miller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Zé Wilson (Igor Carioca) e Serginho; Dim (Igor Pato) e Marquinhos.
Técnico: Gauchinho.
BRASILIENSE 2
Edmar Sucuri; Aldo, Welton Felipe, Wallace e Gérson; Radamés, Acerola, Reinaldo (Assisinho) e Zizu; Nunes e Luquinhas (Filipe Cirne).
Técnico: Ailton Ferraz.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P