O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 7ª rodada, o Brasiliense dominou a lista nomes escolhidos. Luziânia, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Formosa e Paracatu também estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: o matador voltou! Após passar um período em branco, o artilheiro Romarinho, do Brasiliense, deslanchou. Fez ótima partida e marcou duas vezes na goleada do Jacaré sobre o Paranoá por 3×0. 
Bola de Prata: o cara é mito mesmo, viu! Allan Dellon foi o responsável do gol da vitória do Ceilândia contra o Bolamense. Bateu uma falta precisa e marcou um golaço após um período longe dos gramados. O veterano jogador fez boa apresentação. 
Bola de Bronze: o lateral-esquerdo Mário Henrique foi um dos destaques da vitória do Jacaré: duas assistências, bola na trave e deu muito trabalho para o lado direito da defesa do Paranoá na goleada. O coletivo do Brasiliense prevaleceu nessa partida.

SELEÇÃO DA 6ª RODADA
MÁRCIO FERNANDES – LUZIÂNIA
DUDU LOPES – CEILÂNDIA
JACÓ – GAMA
RODRIGO BARROS – LUZIÂNIA
MÁRIO HENRIQUE – BRASILIENSE
ALDO – BRASILIENSE
GIOVANE – SOBRADINHO
ALLAN DELLON – CEILÂNDIA
WESLEY BRASÍLIA – FORMOSA
ROMARINHO – BRASILIENSE
PAULO RENÊ – PARACATU
TÉCNICO: AÍLTON FERRAZ – BRASILIENSE
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here