O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.

Na 6ª rodada, Samambaia, Real e Gama dominaram a seleção, com três nomes escolhidos. Luziânia, com dois e Paracatu, com um, estão representados. Confira os principais destaques selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro: O vencedor dessa vez foi o pentacampeão mundial Lúcio, que retornou aos gramados em 2018 e deixou seu primeiro gol de cabeça pelo Gama. O zagueiro foi peça importante na goleada alviverde sobre o Santa Maria por 5×2. 
Bola de Prata: Esse tem faro de gol! Ele marcou TODOS os gols do Paracatu nessa temporada e é o vice-artilheiro do Brasil. Paulo Renê mais uma vez foi o nome do Paracatu na vitória sobre o Formosa por 1×0. 
Bola de Bronze: Jogador que vem sendo um dos destaques do Luziânia, o lateral esquerdo China marcou um gol e fez uma grande partida no triunfo dos goianos sobre o Bolamense por 2×0. 

SELEÇÃO DA 6ª RODADA
UOSTON – SAMAMBAIA
RAPHINHA – REAL
LUCIO – GAMA
HYAGO – REAL
CHINA – LUZIÂNIA
CASTRO JR. – LUZIÂNIA
BAIANO – REAL
ROBSTON – GAMA
PAULO RENE – PARACATU
AMOROSO – SAMAMBAIA
FÁBIO SACI – GAMA
TÉCNICO: VAL BAIANO – SAMAMBAIA
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here