O Distrito do Esporte é um oferecimento de






































Após o término de cada rodada, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo Craques do Candangão. A escolha sempre é baseada no desempenho dos jogadores nas partidas última rodada disputada no Campeonato Candango de 2018. O perfil também seleciona os ganhadores das Bolas de Ouro, Prata e Bronze, que define os melhores dos jogos disputados.


Na 5ª rodada, o Brasiliense foi o principal destaque da seleção, com cinco nomes escolhidos. Sobradinho, com três atletas, Formosa, com dois nomes, Paranoá e Bolamense também estão representados. Confira os nomes selecionados pelo perfil Craques do Candangão.

Bola de Ouro – O prêmio de melhor da rodada foi para o centroavante Nunes, do Brasiliense. O jogador marcou um gol, brigou pela bola sem tirar o pé e foi muito importante para o Jacaré conseguir a virada no clássico contra o Gama. 
Bola de Prata – O meia Souza, também do Brasiliense, levou o prêmio. Armador nato, que busca a bola lá atrás e serve os companheiros. Souza levou o prêmio após realizar um grande jogo contra o alviverde. 
Bola de Bronze – Um dos artilheiros do campeonato, o matador Michel Platini, do Sobradinho, fez um gol na grande vitória do Leão da Serra sobre o Paracatu em pleno Frei Norberto. O atacante o grande nome do jogo. 
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here