20.5 C
Brasília
sábado, 20 de abril de 2024

Seleção da Rodada #3 – Craques do Candangão

- Continua após a publicidade -
Romário, do Ceilandense, Jefinho, do SESP/Samambaense, e Agenor, do Planaltina, foram eleitos os melhores da rodada pelo Craques do Candangão

Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Após o término de cada rodada da Segunda Divisão do Campeonato Candango de 2018, o Distrito do Esporte apresenta a Seleção da Rodada, eleita pelo perfil Craques do Candangão. A escolha dos jogadores que integram o esquadrão da competição de acesso do Distrito Federal sempre é baseada no desempenho dos atletas durante os jogos da rodada. 

Os leitores do Distrito do Esporte também podem participar! Ao fim desta matéria, uma enquete estará disponível para que você possa escolher seu jogador preferido na rodada e eleger o Craque da Galera. O vencedor da votação pública será divulgado na quarta-feira (29/08) nas redes sociais do site. Atenção, a página precisa carregar por completo para a enquete aparecer na tela.
Na terceira rodada do torneio local, o destaque ficou para Capital e Ceilandense, que venceram na rodada e emplacaram três atletas cada entre os melhores da rodada #3. Planaltina e Brasília, com dois jogadores cada, e SESP/Samambaense, com um, também estão representados na Seleção Craques do Candangão/Distrito do Esporte.
De acordo com os critérios estabelecidos pelo Craques do Candangão, três jogadores são escolhidos os melhores da rodada ficando, respectivamente, com o prêmio simbólico de Bola de Ouro, Bola de Prata e Bola de Bronze. Na rodada #3, o perfil de apoio ao futebol local selecionou o atacante Romário, do Ceilandense, Jefinho, do SESP/Samambaense, e Agenor, do Planaltina.
Bola de Ouro: o atacante Romário, do Ceilandense, foi o comandante da goleada por 10×3 frente ao CFZ. Com a atuação, ele já se colocou como um dos artilheiros da competição.

Bola de Prata: o volante Jefinho, do SESP/Samambaense marcou dois golaços, sendo um desses olímpico, e comandou o time na vitória sobre o Cruzeiro. Foi o primeiro triunfo na história do clube no futebol local.

Bola de Bronze: o experiente Agenor deitou e rolou na vitória do Planaltina sobre o Legião, essa vitória deu a liderança ao Galo. Foi um verdadeiro nó tático da equipe para cima do time laranja. 

Craque da Galera – Vote no melhor jogador da rodada #2

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P