O Distrito do Esporte é um oferecimento de
O novo atacante do Real passou parte da carreira na Tailândia
Foto: Reprodução/Instagram

O Real continua investindo em reforços para brigar com força no Campeonato Candango de 2019. Na noite desta quinta-feira, o Leão do Planalto confirmou a chegada de mais um nome para compor o elenco. O nome da vez é o do atacante Nelisson, que acumula passagens em clubes do Distrito Federal e de países como a Tailândia.
Com 31 anos de idade, o novo reforço do técnico Paulo Pereira já vestiu as camisas de Ceilândia e Luziânia. Em seu currículo, Nelisson também tem jogos pelo Prachuap FC, da Tailândia, clube em que se sagrou campeão em duas oportunidades. O centroavante também vestiu as cores de Khon kaen United, Nongbua FC, Lanexang FC de Laos e trat FC no país asiático.
Até o momento, o time auri-anil já confirmou a chegada de 16 jogadores para o elenco. Os grandes destaques das primeiras movimentações foram as contratações do meia Filipe Cirne, ex-Brasiliense, do lateral direito Luan, campeão candango na atual temporada com o Sobradinho e do volante Clécio, que já atuou em outros clubes do Distrito Federal. 
A reapresentação para o início da pré-temporada do Real está marcada para 26 de novembro. O clube realizará toda a sua preparação em seu próprio CT. Já a estreia no Campeonato Candango está marcada para 60 dias depois. O clube irá visitar o Ceilândia, no estádio Abadião, em 26 de janeiro. O horário da partida ainda será definido pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here