O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Real apresenta plantel que disputará o Campeonato Brasiliense de 2019
Foto: Igor Evangelista/Vinte3 Comunicação


Por João Marcelo
Uma noite de gala! Assim poderia ser descrita a apresentação do Real Futebol Clube. O clube, que tenta seu primeiro título candango, divulgou seus jogadores e comissão técnica em uma bela festa no seu centro de treinamento. Entre as novidades do evento, está a reformulação do estádio do extinto Defelê, na Vila Planalto. Os uniformes oficiais de jogo e a expectativa de título no campeonato brasiliense de 2019 também foram assuntos citados.
Em um grande evento para imprensa e convidados, o Leão mostrou que vem forte para a próxima temporada. Seu plantel, com 25 jogadores, mescla experiência, jovens e um treinador com muita gana de vencer. O meia Filipe Cirne promete ser o maestro da equipe e mostrou convicção de um ano bom para o clube auri-celeste. “Eu vim para o Real com muita expectativa. Faremos um bom ano e venho para ser campeão. O projeto está bem definido e isso me chamou a atenção”, disse.
Outro nome para a temporada é o atacante Nelisson. O centroavante chega ao time com fome de gol e a vivência de seis anos na Tailândia. “Estou muito feliz de voltar ao Brasil e ter passado todo esse tempo fora me deu mais experiência. É tudo diferente, futebol, cultura, então você aprende muito. Você tem que se adaptar e isso me fez crescer. Eu espero poder corresponder toda essa confiança que o Real vem me dando. Vou mostrar tudo que eu aprendi nesse Candangão 2019”, pontuou o camisa 9.
E para comandar o Real, Paulo Pereira. O novo treinador, vindo do Primavera-SP, diz se sentir honrado em dirigir a equipe. “É muito gratificante estar no Distrito Federal. Eu passei por diversos clubes, junto ao meu irmão, Silas. Nossa família vive futebol e quando recebi o convite do Real foi maravilhoso. A estrutura e o pensamento da equipe é uma união que dará certo. Espero ser campeão aqui também”, exclamou o novo comandante.

Tudo novo! 

O Real aproveitou a noite para apresentar seus novos uniformes, fabricados pela Petrucci. A primeira camisa será predominantemente azul claro com uma faixa dourada em seu peito. Mais simples, a segunda será totalmente branca e a terceira será dourada com detalhes em azul. Os “mantos” usados pelos paredões será um azul mais escuro com detalhes em dourado. As informações sobre vendas e preços será disponibilizada pelo site do clube em breve.
Esses são os uniformes que a equipe usará no Candangão 2019
Foto: Igor Evangelista/Vinte3 Comunicação
A casa também será nova. O presidente do clube, Luís Felipe Belmonte, anunciou que a equipe mandará seus jogos no estádio do Defelê, localizado na Vila Planalto. O local está em reforma e a previsão é que esteja pronto para uso em fevereiro, passando assim, a ser a casa do Leão. Belmonte também anunciou que está sendo feita a troca do gramado e a construção de novas instalações, envolvendo vestiários e cabines de transmissão adequadas para garantir bons trabalhos à imprensa local.
O mandatário do Real ainda informou que a equipe está em busca de mais quatro nomes para fechar o elenco. As posições, segundo o diretor-executivo Paulo Vítor, dependem da aprovação e necessidade  apontadas pelo treinador. O elenco atual que começará os treinamentos no CT do Leão do Planalto visando a estreia no torneio local em 27 de janeiro diante do Ceilândia no Estádio Abadião está composto por:
Goleiros
Léo Rodrigues, Henrique Marchesan e João.
Laterais direitos
Erick e Luan.
Laterias esquerdos
China e Kaká.
Zagueiros
Wesley, Hyago, Eduardo e Joeder.
Volantes
Robinho, Graxa, Belotti e Paulo Henrique.
Meias
Vinícius, Paulinho, Filipe Cirne, Victor Hugo e Raphinha.
Atacantes
Pedrinho, Serginho, Igor Balotelli, Rangel, Nelisson e Daniel Guerreiro.
Treinador
Paulo Pereira
COMISSÃO TÉCNICA
Gérson Ramos (auxiliar técnico), Pedro Hugo (preparador físico), Bruno Oliver (treinador de goleiros), Igor Romariz (fisioterapeuta), Marco Tatu (massoterapeuta), Coi, Jacozinho e Pedrinho (roupeiros).
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here