O Distrito do Esporte é um oferecimento de
O maior estádio do Distrito Federal receberá mais um clássico pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução da Internet
Aa torcidas de Vasco e Flamengo terão uma nova oportunidade de ver seu clube do coração em terras brasilienses. Nesta sexta-feira (03/08), o presidente do Gigante da Colina, Alexandre Campello, confirmou em entrevista coletiva que o clássico carioca da 25° rodada será no Mané Garrincha, a previsão é que a partida ocorra no dia 15 de setembro. Esse será o quinte jogo entre os clubes no maior estádio do Distrito Federal.
A última partida do clube vascaíno no estádio ainda é recente e dolorida para seus torcedores. No jogo diante do Corinthians em 29 de julho, a equipe cruzmaltina foi goleada por 4×1. Já a última apresentação rubro-negra na capital federal também foi um clássico regional. Em 7 de junho, o Fla venceu o Fluminense por 2×0 no Estádio Nacional de Brasília.
O último confronto entre as duas equipes na cidade foi pela quarta rodada da Taça Rio, em 26 de março de 2017. A partida, que terminou em 2 a 2, ficou marcada por um lance polêmico em que a equipe flamenguista reclamou de um pênalti marcado no último minuto, onde o juiz assinalou mão do lateral Renê, o que levou ao contestamento da torcida. Os gols da partida foram marcados Willian Arão e Berrío pelo lado rubro-negro e por Yago Pikachu e Nenê, hoje no São Paulo, pelo lado vascaíno.
Um fator que causa sempre muita preocupação aos torcedores é o confronto entre torcidas organizadas. Porém, nos últimos jogos o policiamento vem dando conta do recado. O último confronto entre as equipes cariocas não teve qualquer relato de confusão e os 28.078 torcedores que foram ao estádio puderam presenciar um clima de tranquilidade.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here