O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Em duelo de aspirantes à recuperação no Campeonato Candango, o Luziânia levou a melhor sobre o Samambaia e continua a arrancada na tabela. Os dois clubes vinham da primeira vitória na competição. Sob chuva, os donos da casa se aproveitaram da ineficiência dos visitantes e garantiram os três pontos.

Nos primeiros 30 minutos da etapa inicial, o Luziânia apertava, mas não conseguia assustar efetivamente o Samambaia. O que fez com que os primeiros 45 minutos terminassem sem alteração no placar: 0x0.

Com postura diferente no segundo tempo, o Luziânia deu trabalho para o goleiro Uoston e aos 18 minutos, Anjinho abriu o placar para os donos da casa. A vantagem foi aumentada aos 29. Em uma jogada de linha de fundo, a bola sobrou para China girar e colocar no fundo da rede da Cobra Cipó dando números finais ao jogo: 2×0.

Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no domingo (25/02). O Samambaia realiza o clássico local contra o Bolamense, às 11h, no estádio Rorizão. Às 15h30, será a vez do Luziânia receber o Real no estádio Serra do Lago. 

LUZIÂNIA 2

Márcio Fernandes; Cleyton, Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., Deivid e Gilmar; Índio, Anjinho e Paranaguá.

Técnico: Jairo Araújo

SAMAMBAIA 0

Uoston; Glauber, Gaia, Anderson e Júlio César; Wisley, Felipe, Diego Silva e Neiva; Cerezo e Amoroso. 

Técnico: Val Baiano
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here