Foto: 23 ASCOM/Divulgação

O Luziânia segue pegando embalo no Campeonato Candango de 2019. Na manhã deste domingo (3/2), o time goiano superou o Santa Maria no estádio Serra do Lago por 3 a 0. Com o triunfo, o azulino chegou a segunda vitoriv na competição e está com seis pontos. Já o Santa Maria segue com apenas um.

Nos primeiros 20 minutos de partida, o Luziânia já mostrou grande interesse em garantir os três pontos do jogo. Com ímpeto, o time criou algumas chances. Porém, o placar só foi aberto aos 22, quando o atacante Felipe recebeu boa bola dentro da área, se movimentou e chutou sem chances para o goleiro Henrique.

Sem poder de reação, o Santa Maria continuou sendo acuado pelo Luziânia, que conseguiu ampliar o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo. Após bom passe de Felipe, o zagueiro Rodrigo Barros finalizou com categoria para vencer o goleiro da Águia e garantir a vantagem do Igrejinha na etapa inicial: 2 a 0.

Voltando do intervalo com sede de gols, o Luziânia não demorou para chegar ao terceiro no confronto. Aos 8 minutos, Allanzinho criou ótima jogada, se desvencilhou dos marcadores e serviu o atacante Felipe. Com calma, o jogador colocou a bola no fundo da rede para anotar seu segundo gol na partida.

Com o placar construído, coube ao Luziânia apenas administrar o resultado. Entretanto, o time da casa ainda criou boas chances, fazendo o goleiro Henrique Viana trabalhar algumas vezes e impedir um placar ainda mais elástico no confronto. Aos 33, o Santa Maria até chegou a marcar o seu, mas o tento foi anulado por impedimento.

Com mais três pontos na conta, o Luziânia agora volta às atenções para o próximo compromisso pelo Campeonato Candango. No fim de semana, o time goiano vai até o Mané Garrincha enfrentar o Capital. Já o Santa Maria recebe o Gama no estádio Bezerrão.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here