O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Em jogo com emoção até o fim, Luziânia e Brasiliense empataram por 1×1 no estádio Serra do Lago, na cidade goiana. Os gols foram marcados por Nunes, para o Jacaré, e por Paranaguá, para o time da casa. O clube de Taguatinga terminou a partida com dois jogadores a menos: o volante Radames foi expulso aos 26 minutos da segunda etapa e o goleiro Sucuri foi para o chuveiro aos 46 minutos após cometer um pênalti.

Os gols saíram apenas no final do segundo tempo. O Brasiliense saiu na frente aos 37 minutos. Após contra-ataque, Patrick invertou para Fabinho que rolou para a chegada de Mário Henrique que bateu para o gol. A bola rebateu na zaga goiana e sobrou com o atacante Nunes, que colocou no fundo da rede.

O Luziânia chegou ao empate apenas aos 49 minutos do segundo tempo após Anjinho sofrer pênalti do goleiro Edmar Sucuri. A falta causou a expulsão do arqueiro amarelo. Como já tinha feito as três substituições, coube ao atacante Nunes defender a meta do Jacaré. Paranaguá bateu bem no lado direito do gol e colocou a bola na rede dando números finais a partida.

Com o segundo tropeço em três jogos, o Jacaré estacionou na sexta posição da tabela e pode ver a distância para o líder Real subir para seis pontos. Já o Luziânia se complicou de vez na competição. Com o resultado de hoje, o clube goiano chegou ao terceiro empate em quatro jogos e segue sem vencer no Candangão ocupando a nona posição na tabela.

Na próxima rodada, o Luziânia visita visita o Paranoá na quarta-feira (07/02), no Augustinho Lima, às 16h30. Já o Brasiliense disputa o clássico contra o Gama, na sexta-feira (09/02), no estádio Mané Garrincha, às 20h. Antes, na terça-feira (06/02), o Jacaré tem um compromisso pela Copa do Brasil: recebe o Oeste, também no Mané Garrincha, às 20h30. Somente uma vitória classifica o clube amarelo.

LUZIÂNIA 1
Márcio Fernandes; Cleyton (Wisman), Perivaldo, Rodrigo Barros e China; Castro Jr., David e Gilmar (Júlio); Índio, Moisés (Anjinho) e Paranaguá
BRASILIENSE 1
Edmar Sucuri; Patrick, Wallace, Badhuga e Mário Henrique; Aldo, Radamés, Souza (Gabriel) e Romarinho (Filipe Cirne); Elcarlos (Fabinho) e Nunes
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here