O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Elenco do Universo/Caixa/Brasília continua se preparando para a volta ao NBB
 Foto: Reprodução da Internet
A estreia do Universo/Caixa/Brasília no Novo Basquete Brasil (NBB) sofreu uma importante alteração. Antes programada para 15 de outubro diante do Flamengo, a volta da franquia da Capital Federal foi antecipada em quatro dias e agora acontecerá em 13 de outubro, às 15h25, contra outro adversário carioca: o Vasco da Gama. O jogo está marcado para o Ginásio Nilson Nelson
Em nota divulgada na segunda-feira (24), a Liga Nacional de Basquete (LNB), entidade responsável pela organização do campeonato nacional, explicou a modificação. A alteração foi um atendimento a uma solicitação da TV Bandeirantes, emissora que tem os direitos de transmissão do NBB em TV aberta e deseja colocar o jogo em sua grade.
Mesmo com a mudança na tabela, a data da partida diante do Flamengo continua a mesma: 15 de outubro, às 20h, também no Ginásio Nilson Nelson. A preparação visando a temporada 2018/2019 do NBB começou no início do mês, quando os jogadores se apresentaram e realizaram exames médicos para iniciar os treinamentos para o torneio nacional.

Brasília no NBB

O novo clube brasiliense apresentou as garantias de R$ 1,5 milhão para participar da 11ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB) em agosto. O mando de quadra na maioria das partidas será no Ginásio da Asceb, tradicional casa do basquete do Distrito Federal. O patrocinador principal da equipe será a Caixa Econômica Federal.
Os uniformes também terão novidades. O primeiro  será predominantemente azul, com detalhes na cor branca, enquanto o segundo uniforme será exatamente o oposto do primeiro, com o branco sendo predominante, em face dos detalhes em azul. O uniforme alternativo terá predominância do preto, com detalhes em azul. Todos os uniformes da franquia também homenagearão os principais monumentos do Distrito Federal.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here