O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Mesmo com o placar elástico, o time laranja foi elogiado pelo técnico santista
Foto: Divulgação/Federação Mineira de Futebol

O Legião não suportou a força da equipe sub-17 do Santos e praticamente deu adeus à Taça BH de Futebol Júnior ao ser derrotado por 4×0 na Arena da Bola na cidade mineiro de Confins. Com a goleada, o time paulista chegou aos seis pontos garantindo a liderança do Grupo F e encaminhando sua classificação para a segunda fase do torneio. Já o Leão Branco segura a lanterna da chave com duas derrotas.

Os gols da equipe santista no jogo foram marcados por Alisson. Kaio Jorge, Refit e David. O atacante Kaio, inclusive, vem se destacando na competição. Com o tento de hoje, o jogador, que ainda não tem contrato profissional com o alvinegro, chegou aos três marcados na Taça BH.

Mesmo com a vitória elástica, Luciano Santos, técnico do alvinegro praiano, elogiou a capacidade física do time laranja. “Eles tinham um time com muita força física no meio-campo, nós fizemos algumas modificações e conseguimos encaixar e fazer o nosso jogo fluir”, afirmou em entrevista ao fim da partida em Minas Gerias.

O Legião volta a campo para se despedir da maior competição de base do Brasil no próximo sábado (21/07). Às 13h, o time laranja entra no gramado da Arena da Bola para enfrentar o Goiás em busca de uma vitória na Taça BH para voltar ao Distrito Federal.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here