O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Após deixar o Brasiliense, atacante tentará recomeço no futebol carioca
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense
Por Danilo Queiroz e João Marcelo
Depois de ter sido afastado do elenco do Brasiliense, o atacante Jobson já tem casa nova para tentar recomeçar a carreira no futebol. O jogador revelou à reportagem do Distrito do Esporte que está acertado com o Madureira-RJ para a disputa do Campeonato Carioca. A saída do Brasiliense se deu uma semana após a confusão que rendeu uma punição ao ex-camisa sete.
Todo o problema com o time amarelo começou no último fim de semana após o time voltar de Minas Gerais, onde havia disputado um amistoso contra o Uberaba do qual Jobson, inclusive, atuou como titular. Segundo o atacante, havia uma promessa de que o Brasiliense o liberaria caso chegasse alguma proposta do futebol carioca.
Após receber a sondagem do Madureira, houve um desconforto com a equipe amarela, que contava com o jogador para a disputa do Campeonato Candango, da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro. O Brasiliense, inclusive, divulgou uma nota durante a semana mostrando certa decepção com a atitude de Jobson após ter lhe dado a oportunidade do recomeço.
Dividido em cinco tópicos, o posicionamento assinado pelo vice-presidente de futebol Luíza Estevão ressalta que o Brasiliense trouxe o jogador buscando “lhe oportunizar a possibilidade de retomada da carreira, tendo pago os salários e a moradia de Jobson sem sequer tê-lo utilizado, já que não houveram competições no período”.
Este, portanto, será o retorno do jogador ao futebol carioca, onde teve passagens marcadas por altos e baixos com a camisa do Botafogo. Em 2018, o Jobson chegou a disputar a Segunda Divisão do Candangão com a camisa do Capital. Marcando dois gols, foi titular do técnico Hugo Almeida nas partidas finais do torneio que garantiu o acesso do clube celeste.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here