O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Gama vence o Paranoá e chega ao terceiro lugar no Campeonato Candango – Divulgação/Gama
Após tropeçar na estreia, o Gama vai dando mostras de que encontrou o caminho das vitórias no Campeonato Candango de 2018. Na noite desta quinta-feira (1º/2), o alviverde venceu o Paranoá, no estádio Bezerrão, por 2×1, e se aproximou dos líderes do torneio, já a Cobra Sucuri acumula mais um tropeço e segue em busca a primeira vitória na competição local.

Aos 29 minutos da primeira etapa, o Gama balançou as redes com uma “ajudinha” do rival. Após receber a bola de Robston, Murilo fez cruzamento na grande área. Weverton tentou desviar para fora, mas acabou mandando a redonda para o próprio patrimônio. Aos 41 minutos, Fernandinho marcou um belo gol no Bezerrão. O jogador passou por dois defensores do Paranoá, arriscou de longe e venceu o goleiro Rodolfo: 2×0.

Aos 24 minutos do segundo tempo, o Paranoá conseguiu seu gol. Após cruzamento na grande área, Lucas Victor aproveitou a desatenção da zaga gamense e, sem marcação, colocou a bola na rede. Porém, a reação dos visitantes não foi adiante.

Com a vitória, o Gama alcançou a terceira colocação na tabela. Já o Paranoá ocupa o sétimo lugar. Na próxima rodada, os dois clubes entram em campo no domingo (04/02). Às 10h30, a Cobra Sucuri recebe o Sobradinho, no Augustinho Lima. Às 17h, será a vez do alviverde duelar com o Samambaia no estádio Bezerrão.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here