O Distrito do Esporte é um oferecimento de
FFDF anunciou adiamento da partida entre Gama e Samambaia
Inicialmente marcado para este domingo (04/02), a partida entre Gama e Samambaia foi remarcada pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). Agora, o jogo acontecerá na segunda-feira (05/02) Segundo a entidade mandatária do futebol do DF, a decisão foi tomada em conjunto com o Comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Governo de Brasília.

O adiamento foi tomado devido a falta de contingente da PMDF para o jogo entre os dois clubes. No mesmo dia, Flamengo e Nova Iguaçu jogam no estádio Mané Garrincha, em partida válida pelo Campeonato Carioca. No mesmo dia, também ocorrem eventos carnavalescos na cidade, o que impossibilita a polícia de atender todos os eventos.

O jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Candango será realizado às 17h no estádio Bezerrão.

Confira a nota divulgada pela FFDF

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), em reunião com o Comando da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Governo de Brasília, decidiu que a partida entre Sociedade Esportiva do Gama e Samambaia Futebol Clube foi alterada das 17 horas do dia 04/02/2018 (domingo), para às 20h do dia 05/02/2018 (segunda-feira), devido à falta de contingência da PMDF para o jogo, por conta eventos carnavalescos que serão realizados no Distrito Federal, além da partida entre Flamengo x Nova Iguaçu no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here