O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Alviverde pede participação da torcida para escolher nome da nova marca
Foto: Divulgação/Gama

Por Danilo Queiroz
Ainda em 2018, o Gama passou a integrar o rol de clubes que tomaram conta da sua própria produção de uniformes. Ainda antes de apresentar o elenco para a disputa do Campeonato Candango de 2019, o alviverde lançou sua marca de material esportivo, sendo agora o principal responsável pela confecção das peças. Agora, chegou a hora de escolher o nome do projeto.
Para batizar a marca própria, o Periquito está convocando seus torcedores para proporem ideias para a identidade. Participar do processo é bastante simples: cada alviverde pode utilizar a enquete dispobilizada no site oficial do Gama ou propor o nome pela hashtag #anovamarcadomeugama em qualquer rede social que já estará concorrendo.
Todas as sugestões serão computadas pelo clube, que avaliará a mais adequada para nomear a nova marca alviverde. A ideia vencedora ainda será premiada pela criatividade. O dono da opção escolhida  pelo Gama será premiado com um kit completo com todos os novos uniformes da temporada de 2019. 
O Gama já revelou os modelos que serão utilizados pelos jogadores do clube durante a disputa do Candangão 2019, previsto para começar em 26 de janeiro. Ao todo, o alviverde apresentou para sua torcida e membros da diretoria quatro modelos: os dois uniformes de jogo dos atletas e dois modelos (ambos titular e reserva) que serão utilizados pelos goleiros do time.
O destaque dos uniformes de linha ficou pelos dois tons de verde (na principal) e branco (na secundária) mesclados na parte frontal e traseira da camisa. Já as camisas dos arqueiros alviverdes serão azul e cinza, também misturando dois tons das cores (um mais claro e outro mais escuro). Na altura do pescoço, os mantos dos goleiros também terão o nome “Gama” gravado.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here