O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Tsunami se reapresentará em janeiro. Já o Leão da Serra não definiu a data de início dos trabalho
Arte: Danilo Queiroz/Distrito do Esporte

Por Danilo Queiroz

Um dos principais mistérios do Campeonato Candango de 2019, o Formosa, enfim, definiu a data de reapresentação dos seus atletas para a próxima temporada do torneio local. Ainda sem confirmar os jogadores que irão reforçar a equipe, o Tsunami do Cerrado agendou o início dos treinamentos de preparação para 02 de janeiro, às 9h.
Com isso, a equipe goiana terá apenas 25 dias de pré-temporada antes da estreia no Candangão 2019. O primeiro jogo do time alviverde no torneio local será diante do Taguatinga (outro clube local cercado de segredos em sua preparação) está agendada para 27 de janeiro, às 16h30, no estádio Diogão, em Formosa. 
O Formosa também mantém mistério sobre quem comandará a equipe na próxima temporada. Por enquanto, o treinador mais cotado para dirigir o Tsunami do Cerrado em 2019 é Heli Carlos. Nome antigo no clube, ele atuou como auxiliar técnico na temporada 2018. Antes, ocupou os cargos de treinador das categorias de base e técnico interino.

Além de definir o comandante, o alviverde terá que buscar novos nomes para o elenco. Entretanto, o time não poderá contar com alguns destaques de 2018. O atacante Cardoso e o meio-campo Marcos Paullo, por exemplo, já estão acertados com Grêmio Anápolis-GO e Imperatriz-MA para a próxima temporada. 

Sobradinho ainda não tem data de reapresentação

Atual campeão local, o Sobradinho segue trabalhando em absoluto sigilo para o Campeonato Candango de 2019. Apesar de ter a renovação encaminhada com alguns atletas que estiveram no clube em 2018, o alvinegro ainda não definiu a data de reapresentação dos jogadores para o início da preparação. 
Segundo a assessoria de imprensa e outras fontes consultadas dentro do Leão da Serra, a definição do dia para iniciar os trabalhos de pré-temporada depende de uma reunião com a cúpula da diretoria alvinegra e membros da comissão técnica. A escolha da data, porém, deverá ser concretizada nos próximos dias.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here