26.5 C
Brasília
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Forasteiro abusado: Luziânia vence em pleno Bezerrão e elimina o Gama

- Continua após a publicidade -

A zebra passeou no estádio Bezerrão. Na noite desta quarta-feira, o Luziânia venceu o Gama por 1×0 e eliminou o time alviverde precocemente do Campeonato Candango. O gol do time goiano foi marcado por. O primeiro jogo entre as equipes terminou em 1×1 e o alviverde jogava hoje pelo empate.

O Gama bem que tentou buscar a vaga e começou em cima dos visitantes. Porém, com baixo poderio de finalização, o alviverde esbarrava na boa marcação do time do Luziânia. Aos 25 minutos, o alviverde ainda teve um gol anulado. Roberto Pitio cabeceou para o gol, mas o auxiliar já havia marcado o impedimento. Aos 38, foi a vez dos goianos terem um tento anulado.
No segundo tempo, os dois times mostraram mais presença no campo ofensivo, e a vontade se concretizou para os visitantes que chegaram ao seu gol aos 27 minutos. Após boa jogada de Gilmar Baiano, a bola foi cruzada na área e chegou nos pés de China que, com tranquilidade, dominou e colocou no fundo do barbante de Victor Brasil.
Essa foi a terceira eliminação seguida do Gama nas quartas de final do Campeonato Candango. Com a queda precoce, o Gama entra em férias forçadas e só volta aos gramados na temporada de 2019. Já o Luziânia enfrentará o Brasiliense em busca de uma vaga na grande final do torneio local. O primeiro jogo será no Serra do Lago, ainda sem dia e horário definidos.
GAMA 0
Victor Brasil; Alex, Lúcio, Raphael e Rafinha; Filipe Werley, Robson, Tarta e Fábio Gama; Gordo e Roberto Pitio.
Técnico: Ricardo Antônio
LUZIÂNIA 1
Márcio Fernandes; Ronaldo, Perivaldo, Rodrigo Barros e Moisés; Castro Jr., Diego, David e Gilmar Baiano; China e Índio.
Técnico: Jairo Araújo
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P