O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Léo Torres disputou o último Campeonato Candango com a camisa da Cobra-Cipó e agora reforçará o Garça em busca do acesso
Foto: Divulgação/Instagram
Por Danilo Queiroz

Depois de fechar com nomes como o goleiro Márcio Fernandes, o lateral Mário Henrique, o volante Gago e o atacante Formiga, o Brazlândia continua fechando com nomes com rodagem no futebol do Distrito Federal. A bola da vez é o zagueiro Léo Torres, que tem no currículo passagem pelo Sobradinho e disputou a primeira divisão do Campeonato Candango de 2018 com a camisa do Paranoá.

O jogador estava acertado com o América de Morrinhos para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Goiano, mas o projeto da Garça chamou a atenção do zagueiro, fazendo com que ele voltasse para o futebol local. “O Bruno Lessa, preparador físico do Brazilândia, me ligou e me explicou o projeto. Achei bacana e vim para ser campeão com em um time de elite que vem forte nesse campeonato”, explicou.
Com experiência no futebol local, ele ainda destacou a dificuldade da Segunda Divisão do Candangão. “Tenho boas expectativas e espero fazer uma boa campanha com o Brazlandia. Sei das dificuldades. O torneio tem times como Taguatinga, Brasília, CFZ. Os demais que também estão no mesmo objetivo, e têm uma forte tradição no DF. Espero que seja um bom campeonato, com objetivo de colocar o Brazlândia na primeira divisão do Campeonato Brasiliense”, concluiu.

Estreia na Segunda Divisão

A Segunda Divisão do Campeonato Candango terá início em 11 de agosto. O torneio é composto por onze times, que estão divididos em dois grupos. Na chave A, o Brazlândia está ao lado de Taguatinga, Capital, Ceilandense e CFZ. Pela tabela formulada pela Federação de Futebol do Distrito Federal, a Garça está de folga na primeira rodada. O primeiro compromisso na Segundinha será diante do CFZ em 18 de agosto.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here