O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Novas camisas do clube tiveram mudanças no design e novo patrocinador
Foto: Divulgação/Capital
Ainda em festa pela conquista do título da Segunda Divisão do Campeonato Candango e o consequente acesso à elite do futebol candango 2019, o Capital já volta suas atenções para sua reestreia no principal torneio local após quatro temporadas de ausência. Na tarde desta sexta-feira, o clube celeste anunciou em suas redes sociais os dois uniformes que vestirão o time durante a disputa do torneio.
Comparado aos modelos utilizados durante a exitosa campanha na divisão de acesso, a Coruja resolveu fazer mudanças bruscas nos exemplares titular e reserva. A mudança mais perceptível ao ver as novas camisas é o novo esquema de cores adotados para o manto da próxima temporada. Outra novidade é o surgimento de uma terceira estrela, referente a mais recente conquista na Segundinha local.
As cores e detalhes da camisa também foram modificados pelo Capital. Antes, o uniforme principal era predominantemente azul com algumas poucas inserções em preto. Em 2019, os atletas do clube utilizarão um modelo mesclado com o preto predominando a partir da parte de baixo com a parte de cima e as mangas contendo a cor azul. Todo em preto, o estilo da gola continua sendo careca, mas com uma pequena fenda no centro.
O segundo uniforme da próxima temporada seguirá as mesmas premissas, mas com a cor branca substituindo a preta em predominância. Com o anúncio dos modelos, o Capital também aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo patrocinador master. Neste ano, o clube estampou a marca da Universidade de Brasília (UnB), parceira do projeto, e a logo de uma franquia de açaí. No ano que vem, o espaço nobre do manto será ocupado pela Água Mineral Orgânica.

Vendas programadas para novembro

Entre elogios, a apresentação dos novos uniformes do Capital também atiçou o interesse de diversos torcedores em adquiri as camisas. Em resposta, a Coruja anunciou que as vendas estão programadas para começar em novembro através do site oficial do clube. O valor, entretanto, ainda não foi anunciado. Na atual temporada, as dois mantos de jogo do time celeste foram comercializados ao custo de R$ 85,00.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here