O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Adversários serão o Brasília e as equipes sub-20 de Vila Nova, Legião e Goias
Foto: Lucas Bolzan/Ascom Brasiliense F. C.
Após duas semanas de intensa preparação diária, o Brasiliense agendou os primeiros jogos-treino com o intuito de aprimorar o entrosamento dos atletas comandados pelo técnico Adelson de Almeida. Nos próximos dias, o clube amarelo enfrentará quatro adversários: o Brasília e as equipes sub-20 de Vila Nova (GO), Legião e Goiás.
Todas as partidas serão realizadas no centro de treinamento do Jacaré, localizado no Setor de Clubes Sul. A primeira partida amistosa do clube será diante do rival candango, em 08 de dezembro, às 10h. Seis dias depois, em 14 de dezembro, será a vez do Brasiliense receber a equipe sub-20 do Colorado Goiano, às 16h30.
A sequência das partidas de preparação para o Candangão seguirá em 19 de dezembro, quando o sub-20 do Leão do Rock visitam o clube amarelo às 16h30. O fim dos jogos-treino será em 22 de dezembro, quando os atletas do Jacaré medirão forças contra os jogadores do sub-20 do Esmeraldino, que subiu recentemente para a Série A do Brasileirão.
Com calendário cheio em 2019, a temporada do Brasiliense começará oficialmente em 26 de janeiro, quando o clube amarelo entra em campo para estrear no Campeonato Candango diante do Santa Maria. Além do principal torneio local, o Jacaré terá pela frente a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Amistosos preparativos do Brasiliense

08/12 – 10h – Brasiliense x Brasília – CT do Jacaré
14/12 – 16h30 – Brasiliense x Vila Nova (sub-20) – CT do Jacaré
19/12 – 16h30 – Brasiliense x Legião (sub-20) – CT do Jacaré
22/12 – 10h – Brasiliense x Goiás (sub-20) – CT do Jacaré
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here