O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Luziânia e Gama deram o pontapé inicial nas quartas de final no Campeonato Candango de 2018. Em jogo com uma penalidade para cada lado, os dois times ficaram no empate em 1×1. Agora, o alviverde leva vantagem para o duelo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira, no estádio Bezerrão.

Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, quem saiu na frente do placar foi o time da casa. Após rápido contra-ataque do time goiano, Victor Brasil derrubou Índio dentro da grande área e o árbitro marcou a penalidade. O meio-campo Gilmar Baiano foi para a bola e colocou o Luziânia na frente do marcador: 1×0.

O time alviverde chegou a igualdade no fim da primeira etapa. Aos 44 minutos, após confusão dentro da área goiana, o juiz assinalou mais um pênalti, desta vez para os gamenses. Coube ao estreante Roberto Pitio a responsabilidade de ir para a cobrança, e o artilheiro não desperdiçou: bola no canto direito e 1×1 no placar.

No fim do jogo, o Luziânia ainda colocou uma bola na trave do goleiro Victor Brasil: Pedro subiu bem de cabeça, mas parou no poste. Com o resultado, e com a vantagem obtida na primeira fase do torneio local, o Gama vai a campo na próxima quarta-feira no estádio Bezerrão podendo jogar por uma igualdade para avançar às semifinais.

LUZIÂNIA 1

Márcio Fernandes; Luizinho, Perivaldo, Rodrigo Barros e Tom; Diego, David, Gilmar e Ronaldo; China e Índio.

Técnico: Jairo Araújo.

GAMA 1

Victor Brasil; Murilo, Lúcio, Raphael, Rafinha; Filipe Werley, Robston, Gordo, Tarta, e Fábio Gama; Roberto Pitio.

Técnico: Ricardo Antônio

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here