O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Na tarde desta quinta-feira (08/02), Samambaia e Bosque Formosa fizeram um jogo digno de duelo dos desesperados no estádio Rorizão. E o jogo teve contornos dramáticos para o clube Cobra Cipó. Com um gol marcado aos 38 minutos do segundo tempo, o Tsunami do Cerrado chegou a segunda vitória seguida e pode respirar mais tranquilo na tabela do Campeonato Candango de 2018.

O primeiro da partida praticamente não teve movimentação e foi bastante sonolento para o torcedor que foi prestigiar o duelo no Rorizão. Nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo às metas adversárias. 

Na segunda etapa, a Cobra Cipó chegou a colocar uma bola na trave após cobrança de falta de Felipe. Porém, foram os visitantes que chegaram ao gol. Aos 38 minutos, Vecci tentou cruzamento, ninguém do Samambaia conseguiu cortar e a bola foi direto na rede defendida pelo goleiro Uoston: 1×0 e três pontos garantidos para o Tsunami do Cerrado.

O Samambaia se afundou na última posição da tabela e segura a tabela com apenas um ponto conquistado, sem vencer nenhum jogo no Candangão. Já o Formosa conseguiu subir algumas posições na tabela e no momento está na sétima posição, com seis pontos, a cinco da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Tsunami do Cerrado recebe o Paracatu, no estádio Diogão. O jogo abre a sexta rodada na terça-feira (13/02), às 17h. Já o Samambaia jogará novamente no estádio Rorizão. O adversário da vez será o Paranoá e a partida será realizada na quinta-feira (15/02), às 16h.

SAMAMBAIA 0

Uoston; Sapo, Gaia, Anderson e Júlio César; Jorge Jr., Felipe, Nuno e Guilherme; Kiko e Amoroso.

Técnico: Marquinhos Carioca

FORMOSA 1

Pedro Ferreira, Daniel Costa, Bruno Silva, Bruno Everton, Nildo, Bruno Lopes, Cardoso, Vecci, Wesley Brasília, Albano e Araújo.

Técnico: Lucas de Oliveira
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here