O Distrito do Esporte é um oferecimento de

O Paracatu ganhou mais uma partida sob a batuta do atacante Paulo René. Com gol do artilheiro do Campeonato Candango de 2018, o time mineiro venceu o Bolamense por 1×0 no estádio Serejão. Com sete pontos, os visitantes estão momentaneamente na terceira posição. Já os donos da casa estão no oitavo lugar, com três pontos.

O único gol do duelo foi marcado apenas aos 36 minutos do segundo tempo. Serginho iniciou boa jogada pela pela direita e passou a bola para Anderson Oliveira, que achou Paulo René livre. O atacante recebeu e chutou forte com a perna esquerda para abrir o placar.

Na próxima rodada, o Bolamense vai até o Serra do Lago, em Luziânia, para enfrentar o Real. O jogo acontece na quarta-feira (07/02), às 17h. No sábado de Carnaval (10/02), o Paracatu recebe o Sobradinho no estádio Frei Norberto. A partida acontece às 17h e encerra a quinta rodada do Candangão.

BOLAMENSE 0
Tadeu; Dreivison, Alan, Paulo e Sidnei (Rato); Werick, Lucas, Feijão e Bigu (Everthon); Willian Amendoim e Igor (Jhones).

Técnico: Marquinhos Carioca



PARACATU 1
Pedro; Victor Melo, Breno (Flávio Mineiro), Humberto e Myller; Alisson Guirra, Serginho, Caio Cabecinha e Zé Wilson (Marquinhos); Paulo Rene e Anderson Oliveira (André Junior).

Técnico: Gauchinho
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here