O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Wendell coroa excelente partida com uma defesa de pênalti.

Foto: Reprodução


Por João Marcelo

Se no sábado (12), o dia foi cheio de amistosos das equipes postulantes ao título da primeira divisão do Candangão, o domingo foi mais econômico. Apenas duas equipes entraram em campo, Ceilândia e Luziânia. O Gato Preto viajou até Goiânia para encarar o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly e saiu com um empate. A Igrejinha recebeu o Anapolina em seu estádio, o Serra do Lago, em Luziânia/GO e venceu por 1 a 0.
O Ceilândia começou sua partida logo cedo, às 11h. O adversário foi a forte equipe do Atlético-GO, dentro da casa do adversário. Mesmo terminando em 0 a 0, a partida contou com diversas chances dos goianos e uma partida épica do arqueiro ceilandense Wendell. Além de boas defesas durante a partida, o goleiro ainda defendeu um pênalti no final do jogo, assegurando o empate do bicampeão candango.
Um pouco mais tarde, às 16h, foi a vez do Luziânia testar seus jogadores. A equipe goiana venceu o jogo contra a Associação Atlética Anapolina por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Marllon, em cobrança de pênalti, na etapa final. O time comandado por Luis Carlos Sousa ainda terá amistosos antes de sua estreia oficial, o adversário e a data serão divulgados em breve, pela diretoria, para seus torcedores.
A Igrejinha está em busca de seu terceiro título brasiliense na história, o primeiro foi em 2014 e o último em 2016. O Ceilândia também está atrás da terceira taça, as outras em 2010 e 2012. Para conquistarem o tri, o primeiro passo do Luziânia será em 27 de janeiro, às 16:30, contra o Paracatu no estádio Serra do Lago. No mesmo dia e mesmo horário, o alvinegro de Ceilândia recebe o Real Futebol Clube no estádio Abadião.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here