O Distrito do Esporte é um oferecimento de

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) confirmou, em seu site oficial, que a partida entre Ceilândia e Paranoá – válida pela primeira rodada do Campeonato Candango de 2018 – foi remanejada para 21 de fevereiro, às 15h30 (uma quarta-feira). O jogo será realizado no estádio Abadião.

O duelo que marcaria a estreia das duas equipes no Candangão foi remarcado devido a estreia do Gato Preto na Copa Verde – torneio do qual foi eliminado na última quarta-feira ao perder para o Corumbaense-MS (3×2 no agregado). À época da transferência, a FFDF havia manifestado o interesse de agendar o jogo para esta data, porém, a confirmação dependia do desempenho do alvinegro na competição.

Brasiliense também tem partida adiada

Também devida a estreia na Copa Verde, o Brasiliense teve sua partida contra o Bolamense adiada. O duelo seria válido pela terceira rodada do Candangão e aconteceria na próxima quarta-feira (31/01). No mesmo dia, o Jacaré viaja para o Espírito Santo, onde estreia no torneio regional contra o Atlético-ES. Assim como no caso do Ceilândia, o duelo pode acontecer em 21 de fevereiro. Porém, também está aliado ao desempenho do clube amarelo no torneio.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here