19.5 C
Brasília
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ceilândia anuncia pacotão de reforços vindos de rivais do Candangão

- Continua após a publicidade -
O Ceilândia recorreu aos rivais do Candangão para se reforçar para a Série D

O Ceilândia recorreu a rivais do Campeonato Candango e amunciou um pacotão com cinco atletas que atuaram no torneio local para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.
Além de Amoroso, ex- Samambaia, o clube alvinegro fechou com Gilmar Baiano, que se destacou pelo Luziânia. No Real, o Gato Preto buscou três atletas: o meia-atacante William e os atacantes Pedrinho e Daniel Guerreiro.
Os anúncios foram oficializados na noite desta quinta-feira nas redes sociais do Ceilândia. O elenco – que manteve a base do Candangão – será apresentado na próxima semana.

Base do time foi mantida para a Série D. Semana que vem apresentaremos todo o elenco.

Reforços: Willian (meia, Real), Pedrinho (atacante, Real), Daniel (atacante, Real), Gilmar Baiano (meia, Luziânia) e Amoroso (atacante, Samambaia).

Vai, Ceilândia!

— CEC_oficial (@Ceinocoracao) April 5, 2018

O meia Gilmar Baiano – autor do gol que eliminou o Gama do Candangão nesta temporada em pleno Bezerrão – comentou sobre o novo desafio de sua carreira. “Vejo essa chance como uma ótima oportunidade de disputar uma Série D por clube que manteve uma base forte do Campeonato Candango e está se reforçando com jogadores de qualidade”, destacou o atleta.

Com o quinteto já treinando, o Gato Preto se prepara para a estreia na competição. O time estreia em casa, no estadio Abadião, contra o Sinop, do Mato Grosso. Além do time mato-grossense, o alvinegro enfrentará a Aparecidense, do Goiás, e o Novo, do Mato Grosso do Sul, no grupo A11.
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leave the field below empty!

Mais do DDE

P