O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Jogo será disputado na tarde da próxima quarta-feira na Boca do Jacaré
Foto: Divulgação/Brasiliense

Por Danilo Queiroz
O Brasiliense conheceu na manhã desta quarta-feira (6/2) os detalhes relacionados ao local e ao horário que entrará em campo diante do CRB em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2019. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou o jogo para 13 de feveireiro, às 16h30, no estadio Serejão.
Inicialmente marcado para o Estádio Nacional Mane Garrincha, o jogo foi remanejado para a Boca do Jacaré após o estádio ter sido liberado para receber jogos de futebol com público. Pelo Campeonato Candango, o time amarelo já disputou três partidas no local na atual temporada, com duas vitórias e um empate.
Pela Copa do Brasil, a última vez que o Brasiliense atuou no Mané Garrincha foi na edição de 2014. Na ocasião, o Jacaré venceu o Princesa (AM) por 4 a 2, mas acabou eliminado da competição nacional pelo critério de gols marcados fora de casa após ter sido derrotado por 3 a 1 na primeira partida do mata-mata.
Apesar da última aparição no Serejão pela Copa do Brasil não ter sido favorável, o estádio traz boas lembranças ao time amarelo na competição nacional. Durante a campanha do vice-campeonato de 2002, o Brasiliense jogou todos os jogos, inclusive a grande decisão contra o Corinthians, na Boca do Jacaré.

O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here