O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Gilmar no Ceilândia, Rene no Luverdense, Hyago e China no Brusque: craques do Candangão já têm novos lares

O Campeonato Candango de 2018 chegou ao fim. Com ele, boa parte dos clubes do Distrito Federal encerrou as atividades na temporada – Brasiliense e Ceilândia são os únicos que ainda têm competições pela frente – e os jogadores que fizeram parte de seus elencos precisaram buscar novas camisas para representar na temporada.
Vários dos atletas, inclusive, já decidiram seus destinos. Até o momentos, clubes que jogaram divisões inferiores de estaduais ao redor do país e os que disputarão o acesso nas Séries D, C e B do Campeonato Brasileiro são os principais destinos. Cinco jogadores do Gama já conseguiram novos clubes para representar.
Atletas de Real, Luziânia e Samambaia também já conhecem já estão usando novas camisas. Uma das transferências de maior destaque foi a ida do atacante Paulo Rene, ex-Paracatu, para um clube que jogará a Série C do Brasileirão. Têm também aqueles que preferiram se manter no quintal de casa e acertaram com clubes do DF.

Confira os jogadores que já decidiram onde jogarão no restante da temporada:
Fábio Saci – o atacante ex-Gama voltou para um clube onde ostenta o status de ídolo. No segundo semestre, Saci atuara com a camisa do Angra dos Reis, na Série B1 do Campeonato Carioca


Fábio Gama – após realizar bom Campeonato Candango com a camisa do Gama, o armador já tem casa nova e vai disputar o Brasileirão da Série D pelo URT, de Minas Gerais.

Tarta – o volante tomou o mesmo rumo do companheiro gamense e também acertou com a URT, de Minas Gerais.
Roberto Pitio – emprestado para o Gama para a disputa do mata-mata Campeonato Candango, o atacante disputou apenas duas partidas pelo alviverde e já está de volta ao Fluminense de Feira-BA.
Fernandinho – o veloz atacante também não ficou muito tempo sem clube e acertou com o Mamoré, de Patos de Minas. O jogador, inclusive, já fez até sua estreia no módulo II do Campeonato Mineiro.
Gilmar Baiano – destaque do Luziânia no Candangão, o meia acertou com o Ceilândia para a disputa da Série D de 2018
Amoroso – o artilheiro do Samambaia também fechou com o Gato Preto e faz parte do pacotão de clubes do DF que chegam para a quarta divisão
Daniel Guerreiro – o jogador que conseguiu destaque no Real foi mais um a assinar contrato com o alvinegro ceilandense.
William – o meia foi mais um atleta do Real a desembarcar no estádio Abadião após a disputa do Campeonato Candango
Pedrinho – fechando os acertos do Ceilândia, o atacante também chega para jogar a Série D do Brasileirão de 2018
Paulo Rene – um dos artilheiros da temporada brasiliense, o atacante ex-Paracatu conseguiu um contrato para defender o Luverdense na Série C do Brasileirão

Hyago – o jovem zagueiro, que disputou o torneio pelo local, rumou para o Sul do país. Hyago defenderá o Brusque, de Santa Catarina, na Série D
China – o versátil jogador do Luziânia também será companheiro de Hyago no time catarinense
Kaio – o meia do Real é mais um que jogará na região Sul. Ele acertou com o Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul, para a disputa da Série B do Brasileirão.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here