O Distrito do Esporte é um oferecimento de
As equipes candangas continuam investindo para qualificar seus elencos na disputa da Série D do Brasileiro
Brasiliense e Ceilândia continuam investindo para reforçar o plantel e fazer bonito na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. Seguindo suas tradições mercadológicas, o Jacaré foi até o Rio de Janeiro e trouxe o meia Tartá, ex-Fluminense e que disputou o Campeonato Carioca pelo Boa Vista. Já o Gato Preto trouxe de volta o lateral Mário Henrique, que jogou a última temporada com a camisa amarela.
Após ser um nome importante no vice-campeonato do Fluminense na Libertadores de 2008 e na conquista da Série A do Brasileirão em 2010, o meia revelado nas Laranjeiras rodou por várias outras equipes nacionais, como Atlético Paranaense, Vitória e Goiás. Fora do Brasil, Tartá jogou por Kashima Antlers, do Japão, e Ulsan Hyundai, da Córeia do Sul. Antes de voltar ao país, o meia ainda passou pelo futebol tailandês. No último carioca, foram oito jogos com a camisa do time de Saquarema e um gol marcado.
Já Mário Henrique volta às raízes após boa passagem com a camisa do Brasiliense. No Candangão dessa temporada, o lateral-esquerdo foi um dos jogadores mais consistentes da posição e chegou a ser eleito algumas vezes para a Seleção da Rodada montada pelo Craques do Candangão e divulgada no Distrito do Esporte. Com o fim do torneio local e a chegada de Wellington Saci ao clube amarelo, Mário saiu do time de Taguatinga e acertou seu retorno ao alvinegro. No Instagram, o atleta comemorou o retorno. “Feliz em voltar para onde tudo começou”, afirmou em sua conta.
Os dois jogadores chegam para encorpar os elencos que já fizeram suas estreias na quarta divisão. Jogando no Abadião, o Ceilândia não conseguiu sair do zero com o Sinop-MT. O Gato Preto volta a campo nesta sexta-feira, fora de casa, contra a Aparecidense-GO. Já o Brasiliense começou com o pé direito ao vencer o Dom Bosco-MT, na Arena Pantanal. Agora, o time recebe o Iporá-GO, no domingo.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here