O Distrito do Esporte é um oferecimento de
Clube amarelo continua agressivo no mercado da bola
Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense

Por João Marcelo

Embora já possua um elenco bastante numeroso, as contratações continuam a mil no Brasiliense. Seguindo suas raízes de contratar medalhões, o clube amarelo anunciou neste sábado a contratação de Antônio Carlos, experiente zagueiro com passagens grandes clubes como Botafogo e Fluminense, para a disputa do Campeonato Candango.
Além dos clubes cariocas, o defensor de 35 anos também acumula passagens por outras equipes do futebol brasileiro. Athletico-PR, Atlético-GO, Avaí-SC, Boa Vista-RJ, Brusque-SC e São Paulo são algumas das camisas que Antônio Carlos já vestiu. Antes de chegar ao time amarelo, o jogador estava no futebol chileno defendendo o Magallanes.
Destacando sua característica de zagueiro-artilheiro, o defensor prometeu se empenhar para anotar tentos pelo time amarelo. “Tenho essa característica de marcar gols. Não é a toa que sou um dos zagueiros que mais marcou no Campeonato Brasileiro. E aqui não vai ser diferente. Espero que possa sair gols e eu possa ajudar de alguma forma”, ressaltou.
Com o novo reforço, o elenco do técnico Adelson de Almeida passa a ter mais uma opção no já numeroso setor defensivo. Antônio Carlos fará companhia no time ao experiente Lúcio. Badhuga, Wallace, Preto Costa e Welton Felipe são os outros nomes que irão brigar por um lugar no time titular do Jacaré.
O Distrito do Esporte é um oferecimento de

Comente

Please enter your comment!
Please enter your name here